IV CÃOminhada | Serra Freita | 21 Set. 2008 - ESPECTACULAR!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
npets
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2007 10:17 am

terça ago 12, 2008 10:22 pm

Olá,

Depois dos sucessos da primeira (+/- 30 cães), da segunda (+/- 50 cães) e da terceira (+/- 73 cães) vai ser agora realizada a IV CÃOminhada na Serra da Freita (distrito de Aveiro), no domingo, 21 de Setembro de 2008. Se quiserem saber todas as informações pf. cliquem AQUI.

Se não conseguirem abrir o PDF pf. contactem a organização em - www.andar.cc

Npets
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

segunda ago 18, 2008 12:22 pm

Vamos lá pessoal do norte :D
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
tonyV
Membro Júnior
Registado: sábado jun 07, 2008 8:05 pm

segunda ago 18, 2008 1:58 pm

Não me importava de participar...mas mal o meu cão visse tantos colegas, arrancava-me o braço :roll: Seria uma luta constante para se comportar :oops:
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

segunda ago 18, 2008 2:04 pm

O meu também Tony :lol: :lol: :lol:
por isso não fui aos outros...
Mas estou a pensar bem em ir a este...
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

segunda ago 18, 2008 4:27 pm

Se não fosse o facto de a Laika também ser assim, eu também iria! Mas já estou mesmo a ver o filme!

Espero que corra tudo bem :wink:
npets
Membro Júnior

quarta set 10, 2008 11:02 am

Olá,

Em CÃOminhadas anteriores já foram cães que os donos temeram levá-los (por considerarem agressivos para com outros cães) e ficaram de boca aberta porque o comportamento mudou completamente assim que começaram a caminhar. Nunca houve nenhum incidente.

Inscrevam-se já através do e-mail: [email protected]

Já estamos todos inscritos!

Npets
JONIBRAVO
Registado: segunda fev 18, 2008 9:14 pm

quarta set 10, 2008 8:25 pm

adorava ir,mas a minha nina esta gravida e acaba o tenpo dia 23 deste mes. :( adorava levar os meus dois ninos :D
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta set 11, 2008 12:06 am

npets Escreveu:Olá,

Em CÃOminhadas anteriores já foram cães que os donos temeram levá-los (por considerarem agressivos para com outros cães) e ficaram de boca aberta porque o comportamento mudou completamente assim que começaram a caminhar. Nunca houve nenhum incidente.

Npets
Espero que essa CÃOminhada tenha sido feita dentro dos moldes legais: ou seja, os cães a circular com trela OU com açaime.
É que estas actividades organizadas devem, a meu ver, dar SEMPRE o bom exemplo! ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
npets
Membro Júnior

quinta set 11, 2008 8:35 am

fang Escreveu:
npets Escreveu:Olá,

Npets
Espero que essa CÃOminhada tenha sido feita dentro dos moldes legais: ou seja, os cães a circular com trela OU com açaime.
É que estas actividades organizadas devem, a meu ver, dar SEMPRE o bom exemplo! ;)
Bom dia Francisco,

É obrigatório nas CÃOminhadas do grupo ANDAR os cães andarem com coleira e trela. No caso dos "potencialmente perigosos" têm de andar com o açaime. A lei é para ser cumprida!

Um abraço.

Npets
npets
Membro Júnior

quinta set 18, 2008 12:19 pm

Olá amigos,

Está a chegar o GRANDE DIA! Já estão mais de 30 cães inscritos!

Npets
Responder

Voltar para “Cães”