Eu tinha de dizer... pq ela merece. Fim.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo ago 17, 2008 3:31 am

Caros amigos, eu tinha de dizer qualquer coisa pela menina que perdi...
Lamechice? não, Choramingas? Sim. Ainda só passaram 2 meses.

Estás aqui:

http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... w=original

Nunca vou esquecer-te Sioux. Minha querida. E olha, vou finalmente dar-te a conhecer, em jeito de homenagem. Porque tu mereces que o meu tributo não seja só visto pelos nossos amigos. E porque aqui será de certo o lugar indicado. Fecho assim um ciclo. Foste tu que me mandaste a Bia não foste sua doida??? Afinal estava aflita a 100 mts de onde tu estás agora a dormir. Ás vezes penso que as coisas não acontecem por acaso. Se foste tu, obrigado nhónhó. Ainda te procuro qd acordo meio sonolenta de manhã ...mas agora não tenho tanto tempo para chorar, em vez do vazio e da dor, está a Bia a pedir papa!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

domingo ago 17, 2008 1:22 pm

Bernardinha... quero lhe dizer, que gostei muito da sua homenagem, pois apesar dela já não estar consigo, a senhora recorda-se como se ela ainda estivesse, e isso é muito bonito e importante. A dor da perda é inexplicavel, e horrivel, sei exactamente o que esta a sentir, apesar da minha perda ter sido diferente da sua, mas perda é perda, seja como ela for, doi sempre. Um beijinho pra si, e muita força.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo ago 17, 2008 4:30 pm

Bernardina, já me fez chorar :cry: mas ao mesmo tempo fico feliz ,pois já tem outra menina para cuidar :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Juja
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 8:51 pm

segunda ago 18, 2008 9:21 pm

nada acontece por acaso (':
Lamento imenso pela sua perda e desejo as maiores felicidades com a nova menina :)
Joana, Niky,&nbsp; e Bugs
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda ago 18, 2008 10:36 pm

Obrigado. Agradeço a vossa sensibilidade. Por isso achei que este seria o sitio ideal dar a conhecer a minha querida Sioux. A Bia não veio substituí-la. São dois animais e amigas distintas. Uma foi embora e agora chegou outra. Nunca se pode comparar os nossos animais :)

Uma amiga agradecida, (prefiro amiga à palavra "dona") :)

Beijos :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça ago 19, 2008 8:58 am

desejo muita sorte e saúde para si e para a bia. gosto saber que ainda á muita gente que ama os animais .ainda ontem apanhei uma cadelinha abandonada em misero estado que corria exausta para os carros. fiquei encantada com o slide .

boa sorte
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sexta ago 22, 2008 7:58 pm

Desejo-lhe as maiores felicidades :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 26, 2008 11:46 pm

Ola Bernardinha.

So agora me apercebi sobre a partida da Sioux... :( e gostei deste tributo que se expressa como sentido por uma dona incondicional...

A dor, com o tempo, vai amenizando para dar lugar a lembranca doce e eterna que ficara para sempre no seu coracao.

Um beijinho de solidariedade,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”