LuMaria Escreveu:Tá bem as pálpebras. Mas foi isso que a forista quis dizer.

Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu:Tá bem as pálpebras. Mas foi isso que a forista quis dizer.
fang Escreveu:Epá...
É relativamente normal, uma vez por outra os cães expelirem remelas.
O que não é normal é o animal estar remeloso sistemáticamente e não se procurar um veterinário. Os colírios podem fazer bem (ou meramente escamotear o problema), mas podem não fazer nada!
Cães com exudado contínuo dos olhos é sinal de conjuntivite persistente (seja apenas por inflamação ocular, ou por algo por detrás disso - que pode ser muito), logo = Veterinário!!!
É que eu já vi cães cujo 1º sintoma da leishmaniose de que eram portadores, foi precisamente conjuntivite... e consequentemente... remelas...
sim tentou ajudar... dando agoiro!!!!! neste forum falam logo com pedras sem saber se o cao tem os despites de doenças feitos ou nao.falou logo na leish mas nem sabia que ele tinha exames feitos!BigBrother Escreveu:Ah, o fang não tentou ajudar?OK, desculpem lá, erro meu, esqueci-me que estava no Fórum dos Bambis e das florzinhas, trá lá lá ...
Exactamente por não se saber, se tinha feito o despiste, que se falou sobre isso! Não acha!?matilde17 Escreveu:sim tentou ajudar... dando agoiro!!!!! neste forum falam logo com pedras sem saber se o cao tem os despites de doenças feitos ou nao.falou logo na leish mas nem sabia que ele tinha exames feitos!BigBrother Escreveu:Ah, o fang não tentou ajudar?OK, desculpem lá, erro meu, esqueci-me que estava no Fórum dos Bambis e das florzinhas, trá lá lá ...
ja agora para os realmente interessados, ele voltou hoje a vet e ela mandou parar a pomada porque ele ja remela normalmente e nao excessivamente como era costume.concluindo o scott ja esta muito bem!
Não é agoirar, é lembrar lhe dessa possibilidade, e mesmo que o seu cão tenha feito o despiste a um mês atrás, não quer dizer que não possa vir a ter, um mês é mais que suficiente para um cão ganhar uma doença...ou acha que por fazer o despiste que ele nunca poderá ter esta doença?matilde17 Escreveu:sim tentou ajudar... dando agoiro!!!!! neste forum falam logo com pedras sem saber se o cao tem os despites de doenças feitos ou nao.falou logo na leish mas nem sabia que ele tinha exames feitos!BigBrother Escreveu:Ah, o fang não tentou ajudar?OK, desculpem lá, erro meu, esqueci-me que estava no Fórum dos Bambis e das florzinhas, trá lá lá ...
ja agora para os realmente interessados, ele voltou hoje a vet e ela mandou parar a pomada porque ele ja remela normalmente e nao excessivamente como era costume.concluindo o scott ja esta muito bem!
matilde17 Escreveu:fang Escreveu:Epá...
É relativamente normal, uma vez por outra os cães expelirem remelas.
O que não é normal é o animal estar remeloso sistemáticamente e não se procurar um veterinário. Os colírios podem fazer bem (ou meramente escamotear o problema), mas podem não fazer nada!
Cães com exudado contínuo dos olhos é sinal de conjuntivite persistente (seja apenas por inflamação ocular, ou por algo por detrás disso - que pode ser muito), logo = Veterinário!!!
É que eu já vi cães cujo 1º sintoma da leishmaniose de que eram portadores, foi precisamente conjuntivite... e consequentemente... remelas...
Errr...nao deve ter lido o topico...o cão ja foi ao vet...ha 4 dias atras, nao é conjutivite, mas isso já eu tinha dito!!!a vet diz que por enquanto é pra manter o tratamento por mais dois dias.
Leishmaniose? bem voces sao bem agoirentosnem ha um mes ele fez exames de rotina e deu negativo a tudo
ai, ai...
o meu obrigado aqueles que verdadeiramente se mostraram interessados em ajudar (joanitinha, imarcelo e agatha) para esses uma grande lambidela do scott(grande cliché heim?)
Minha cara,matilde17 Escreveu: Errr...nao deve ter lido o topico...o cão ja foi ao vet...ha 4 dias atras, nao é conjutivite, mas isso já eu tinha dito!!!a vet diz que por enquanto é pra manter o tratamento por mais dois dias.
Leishmaniose? bem voces sao bem agoirentosnem ha um mes ele fez exames de rotina e deu negativo a tudo
ai, ai...
o meu obrigado aqueles que verdadeiramente se mostraram interessados em ajudar (joanitinha, imarcelo e agatha) para esses uma grande lambidela do scott(grande cliché heim?)
Ou dos Beija-flores...BigBrother Escreveu:Ah, o fang não tentou ajudar?OK, desculpem lá, erro meu, esqueci-me que estava no Fórum dos Bambis e das florzinhas, trá lá lá ...
É isso mesmo!!MDogster Escreveu:"aborboletinhas" queres tu dizerfang Escreveu: Ou das borboletinhas...