obrigado pela atenção
Pequinês
Moderador: mcerqueira
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Só pode ser brincadeira......estou tentada a fazer um grande discurso sobre mensagens parvas...em vez disso, vou remetê-la àqueles senhores que tiram o curso de veterinária para.....isso mesmo, adivinhou, entre outras coisas, tentar ao máximo salvar vidas....
Que tal em vez de perder tempo a escrever isto, dirigir-se a uma clínica veterinária? Claro que se a mensagem for uma brincadeira ahahahahahahahahah
Que tal em vez de perder tempo a escrever isto, dirigir-se a uma clínica veterinária? Claro que se a mensagem for uma brincadeira ahahahahahahahahah
-
blounde
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
a msg não é brincadeira nenhuma, se eu tivesse oportunidade de levar o cão ao veterinário ja o teria feito não achas? mas como eu não tenho oportunidade pensei que talvez aqui me pudessem ajudar.
Última edição por blounde em terça mai 06, 2003 10:15 am, editado 1 vez no total.
-
blounde
- Membro
vocês não compreendem ou não querem compreender. eu não tenho oportunidade de o levar ao veterinário. PERCEBEM OU NÃO???
o cão tá gelado, não mama, mexe-se muito pouco.
e até agora nenhum de voçês me ajudou. evil evil evil
o cão tá gelado, não mama, mexe-se muito pouco.
e até agora nenhum de voçês me ajudou. evil evil evil
Última edição por blounde em terça mai 06, 2003 10:19 am, editado 1 vez no total.
-
Will
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Ajudar?????????????? Mas como???????????????????
E porque não pode ir a um veterinário ou ligar para umas urgências???
Ou se não se pode deslocar, em vez de ligar o pc e escrever esse pedido de ajuda aqui, não pegou no telefone para fazê-lo à pessoa correcta, neste caso um VETERINÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E porque não pode ir a um veterinário ou ligar para umas urgências???
Ou se não se pode deslocar, em vez de ligar o pc e escrever esse pedido de ajuda aqui, não pegou no telefone para fazê-lo à pessoa correcta, neste caso um VETERINÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
blounde
- Membro
PAKITA:
para tua informação e de todos os outros eu vou-vos contar um pouco da história do cãozinho: na minha rua apareceu uma cadela muito bonita, bem educada e eu gostei muito dela. eu e o resto dos vizinhos. mas a cadela estava prenha. levámos-la ao veterinário e ele disse k ela tava quase para ter os cães. como eu gostava muito dela e le dava de comer todos os dias deixava-a ficar na minha casa. arranjei uma casota para ela e no dia 1/5/03 ela finalmente teve os cães. ela agora está na minha casa e está a ser bem tratada. só k hoje eu nã tenho hipótese de levar o cãozinho ao veterinário, e eu tenho medo k ele morra. PERCEBEM???

para tua informação e de todos os outros eu vou-vos contar um pouco da história do cãozinho: na minha rua apareceu uma cadela muito bonita, bem educada e eu gostei muito dela. eu e o resto dos vizinhos. mas a cadela estava prenha. levámos-la ao veterinário e ele disse k ela tava quase para ter os cães. como eu gostava muito dela e le dava de comer todos os dias deixava-a ficar na minha casa. arranjei uma casota para ela e no dia 1/5/03 ela finalmente teve os cães. ela agora está na minha casa e está a ser bem tratada. só k hoje eu nã tenho hipótese de levar o cãozinho ao veterinário, e eu tenho medo k ele morra. PERCEBEM???
-
blounde
- Membro
WILL:
como eu já disse não tenho oportunidade de levar o cãoziho de 5 dias ao veterinário, e como eu nunca tive nenhum cão, não tenho experiência nenhuma. por azar tbm não tenho o numero do veterinário. mas obrigado por me tentares ajudar.
como eu já disse não tenho oportunidade de levar o cãoziho de 5 dias ao veterinário, e como eu nunca tive nenhum cão, não tenho experiência nenhuma. por azar tbm não tenho o numero do veterinário. mas obrigado por me tentares ajudar.