olá! há um cão na minha rua que está abandonado, tem a pata partida e acho que tá cego de um olho. eu não o posso levar ao veterinário porque tenho tido muitas despesas com a cadela que eu adoptei. eu tenho muita pena dele, e se não encontrar dono para ele, vou ter de o mandar para o canil. disseram-me que no canil ao fim de alguns meses matam os cães. é verdade? quem quiser ficar com o cãozinho por favor avisem
têm aqui o meu email
[email protected]
cão abandonado em guimarães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Ai minha nossa senhora....lololol
Mas que rua movimentada...
Se não é tempo é dinheiro...se não é dinheiro é tempo e fora isto tudo sao desculpas...
Se o dito cão está com a pata partida precisa urgentemente de ir a um veterinário....mas não tem dinheiro e provavelmente tb não tem tempo..por isso faça o que o seu coração se disser...
ele normalmente tem sempre uma resposta para tudo...
Ai ai...enfim.....
Fiquem bem
Mas que rua movimentada...

Se não é tempo é dinheiro...se não é dinheiro é tempo e fora isto tudo sao desculpas...
Se o dito cão está com a pata partida precisa urgentemente de ir a um veterinário....mas não tem dinheiro e provavelmente tb não tem tempo..por isso faça o que o seu coração se disser...

Ai ai...enfim.....
Fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Tem um chow-chow, uma cadela com cinco filhotes (que encontrou na rua e levou para casa) e ainda existe um cão abandonado ao pé de si com uma pata partida...
Sete animais ao seu cargo...
Também é preciso ter(em) azar...

Sete animais ao seu cargo...

Também é preciso ter(em) azar...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Podemos abatê-la sia para não nos chatear.
Desculpem mas já basta desta gente que vem qui só para barracas
Desculpem mas já basta desta gente que vem qui só para barracas
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu já percebi que és bastante novinho.
Se não tens dinheiro para ajudar o animal podes tentar que alguém na tua rua te ajude.
Por exemplo, podem fazer uma colcta entre os vizinhos e levarem o cão ao veterinário o que te parece?
Para além disso podes tentar ver se alguém o ajuda.
Alguns canis abatem os animais ao fim de o tempo (a maioria infelizmente), outro não. Tenta saber como funciona o da tua cidade, alguns cuidam e tratam dos animais.
beijokas
Kathleen
Eu já percebi que és bastante novinho.
Se não tens dinheiro para ajudar o animal podes tentar que alguém na tua rua te ajude.
Por exemplo, podem fazer uma colcta entre os vizinhos e levarem o cão ao veterinário o que te parece?
Para além disso podes tentar ver se alguém o ajuda.
Alguns canis abatem os animais ao fim de o tempo (a maioria infelizmente), outro não. Tenta saber como funciona o da tua cidade, alguns cuidam e tratam dos animais.
beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
as pessoas da minha rua dão-le de comer mas gastar dinheiro não é com eles. tenho gasto ene de dinheiro com a minha cadela e agora em remédios para o filhote dela que tá muito doente. eu sou um pouco nova, e muito mais nova em coisas de cães, mas eu vou fazer o que me sugerem, depois eu digo se deu resultado ou não. entratando, se souberem de alguém que queira o cão, avisem. ok? em relação há minha rua ser muito movimentada: na minha rua quase todas as semanas aparecem cães abandonados, os meus vizinhos quase todos têm algum cão que apareceu por lá. nós damos de comer aos cães, fazemos casotas para eles mas nem sempre podemos ficar com eles. eu bem queria mas a minha mãe não quer. já para ficar com a cadelinha e com os filhos tive de chatear muito a cabeça á minha mãe.
E JÁ AGORA PARA DAR NOTÍCIAS DO CÃOZINHO QUE TÁ DOENTE, POIS EU REPAREI QUE TÃO AQUI ALGUMAS PESSOAS QUE ME RESPONDERAM AO OUTRO TÓPICO. ELE TÁ MELHOR E JÁ SE MEXE, JÁ MAMA ALGUMA COISIHA.
obrigado pela atenção
E JÁ AGORA PARA DAR NOTÍCIAS DO CÃOZINHO QUE TÁ DOENTE, POIS EU REPAREI QUE TÃO AQUI ALGUMAS PESSOAS QUE ME RESPONDERAM AO OUTRO TÓPICO. ELE TÁ MELHOR E JÁ SE MEXE, JÁ MAMA ALGUMA COISIHA.
obrigado pela atenção