Tenho uma questão e, antes que pensem que é uma pergunta muito básica, etc., deixem-me explicar que tenho experiência com aves, gatos , roedores, répteis, peixes, anfíbios...mas não com cães
Adoptei uma cachorrinha com 2 meses e 4 dias, vou buscá-la amanhã e levará a primeira vacina ainda esta semana (ainda só está desparasitada). Agora a pergunta básica: eu sei que o plano de vacinação só está completo aos 4 meses e que ela não deve sair de casa. Mas pode ir ao jardim? Para a semana vou para casa dos meus sogros, uma quinta totalmente vedada, onde não entram e não existem quaisquer animais, tirando um coelho ou outro que passa pelos buracos da rede. Gostaria de saber se a posso deixar correr pelo jardim?
Por um lado penso, há tantos cachorros aí pelas ruas que sobrevivem porque é que ela não iria sobreviver à relva do jardim? Mas pronto, quem me souber elucidar, agradeço
E peço desculpa pela pergunta básica, porque eu tenho noção que para quem tem experiência em cães, isto é mesmo básico, mas enfim...