Informação/ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
corinta
Registado: quinta abr 17, 2008 9:27 pm

segunda ago 25, 2008 1:56 am

Olá a todos!
Será que me poderiam indicar vets na área de vila do conde/povoa do varzim? Desde já agradeço a vossa ajuda, é importante.
Indicaram-me o Núcleo de Medicina e Cirurgia de Animais de Companhia, em frente ao Hosp. St António, no Porto... Alguém conhece esta clinica?
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda ago 25, 2008 10:54 am

li o seu pedido, connfirmo que existe um hosp.vet, naas Bio-Médicas Abel Salazar/fac.Ciências, em frente ao Hosp.de Santo António no porto, já lá fui algumas, vezes, além de ser mais barato, porque tem estagários em medicina veterinária, tem lá medicos muito bons, como a drª.Joana,que foi a pmédica que trattou da minha cadelinha, são impecáveis, também, existe o Hosp.Vet.Porto, tem todas as especialidades,assim como hosp.Vet.Monetenegro, são óptimos hospitais. Se consultar na Net, estes Hosp. veriica que Têm todas as especilidades.

Manu
manuela10347
Membro Veterano
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda ago 25, 2008 10:54 am

li o seu pedido, connfirmo que existe um hosp.vet, naas Bio-Médicas Abel Salazar/fac.Ciências, em frente ao Hosp.de Santo António no porto, já lá fui algumas, vezes, além de ser mais barato, porque tem estagários em medicina veterinária, tem lá medicos muito bons, como a drª.Joana,que foi a pmédica que trattou da minha cadelinha, são impecáveis, também, existe o Hosp.Vet.Porto, tem todas as especialidades,assim como hosp.Vet.Monetenegro, são óptimos hospitais. Se consultar na Net, estes Hosp. veriica que Têm todas as especilidades.

Manu
manuela10347
Membro Veterano

segunda ago 25, 2008 10:55 am

Li o seu pedido, connfirmo que existe um hosp.vet, naas Bio-Médicas Abel Salazar/fac.Ciências, em frente ao Hosp.de Santo António no porto, já lá fui algumas, vezes, além de ser mais barato, porque tem estagários em medicina veterinária, tem lá medicos muito bons, como a drª.Joana,que foi a pmédica que trattou da minha cadelinha, são impecáveis, também, existe o Hosp.Vet.Porto, tem todas as especialidades,assim como hosp.Vet.Monetenegro, são óptimos hospitais. Se consultar na Net, estes Hosp. veriica que Têm todas as especilidades.

Manu
Responder

Voltar para “Cães”