Espero que me possam ajudar.
Adquiri 1 Dog Alemao tem 1 mes e 3semanas ,tem pedigree mas nao tem lop(livro de origens de portugal).
Como posso registrar a minha OFÉlia

Moderador: mcerqueira
o registo no LOP, por norma é o vendedor k trata disso !!! da os dados dos pais, manda para la e..................... ja ta.....ratoxx Escreveu:Ola Amigos!
Adquiri 1 Dog Alemao tem 1 mes e 3semanas ,tem pedigree mas nao tem lop(livro de origens de portugal).
Como é que é??derf Escreveu:o registo no LOP, por norma é o vendedor k trata disso !!! da os dados dos pais, manda para la e..................... ja ta.....ratoxx Escreveu:Ola Amigos!
Cump.
Ja expliquei em cima........bmarina Escreveu:boa tarde
Tambem tenho um Grand Danois Merle e vi hoje que ja podem ter LOP. Os pais tem, e qd o fomos buscar por acaso pedi ao criador para me enviar os docs dos pais para ficar com uma copia.. mas ate hoje.. enfim.
Gostaria de saber o que é necessario para que o pequeno sancho fique com LOP.. se me puderem ajudar..
obrigada
derf Escreveu:Ja expliquei em cima........bmarina Escreveu:boa tarde
Tambem tenho um Grand Danois Merle e vi hoje que ja podem ter LOP. Os pais tem, e qd o fomos buscar por acaso pedi ao criador para me enviar os docs dos pais para ficar com uma copia.. mas ate hoje.. enfim.
Gostaria de saber o que é necessario para que o pequeno sancho fique com LOP.. se me puderem ajudar..
obrigada
"o registo no LOP, por norma é o vendedor k trata disso !!! da os dados dos pais, manda para la e..................... ja ta.....
Cump."
Ve se assim ajuda, se nao avisa k explico por escrito.TheGreatDane Escreveu:derf Escreveu:Ja expliquei em cima........bmarina Escreveu:boa tarde
obrigada
"o registo no LOP, por norma é o vendedor k trata disso !!! da os dados dos pais, manda para la e..................... ja ta.....
Cump."
Que dados dos pais ?
tal como disse antes ve se aki ajuda www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf se nao diz k escrevo alguns procedimentos (os k eu sei, claro)bmarina Escreveu:que documentos tenho que ter dos pais?
é so enviar... para onde?
ha algum limite de idade, visto que essa opção so agora esta disponivel?
o cachorro tem 7 meses. o criador é obrigado a fornecer-me os dados dos pais? é que qd o fui buscar pedi-lhe copia dos documentos e ate hoje...
mais uma vez, obrigada