Ai é AISD então cá vai
mas giro giro mesmo é estar com eles . Fazem-me rir nos dias em que eu penso que o mundo vai acabar, sabes!!
Então no que toca a gatitos e pq são em menor nº a seca não vai ser tão grande lol lol lol
- A Carlota é a minha 1ª gata,linda de morrer, Birmanesa que me foi oferecida e tem este nome pomposo pq basta olhar para ela distintissima debaixo do seu manto tartaruga e patinhas cremes;
- A partir daqui já não sei quem é o nº 2 e sucessivamente mas vou tentar pôr ordem na cena

Tenho a Gorda que veio da UZ e o nome claro está é o que ela é (Gordita) e preguiçosa, está comigo há 3 anos e foi adoptada já com 4/5 anos;
- No meu antigo trabalho apanhei a Ritinha e o Tonhico, a Ritinha parece um rato do tamanho que tem e o Tonhico é pq há um jogador de futebol com este nome e num jogo achei piada ao nome , mas o curioso é que o meu Tonhico deveria chamar-se Cagadinho pq anda sempre encolhido e à pressa pq tem medo de mim ? ;
- No meu aniversário há 3 anos foi-me oferecida a Bolacha uma Persa tricolor linda de morrer mas sem cauda, amputada pq os anitigos donos tinham uma filha que resolveu fazer um tótó na cauda e não tirou o elastico acabando por gangenar, a BOlacha é tão esborrachada de focinho que parece umas Bolachas redondas e grandes que se venden por ai;
- O Negão é um SEnhor não tão a ver bem a classe, é um Persa preto de olhos amarelos que apanhei da rua, é lindo e super, hiper independente e ficou ofendidissimo pq o tosquiei;
- O Pudim é todo preto e foi apanhado para ai com 15 dias na 2ª circular junto ao McDonalds. Como era mto doente eu tinha que o levar para o trabalho para o medicar e o wc dele era uma tijela de pudim portanto Pudim ficou;
- Sabem qual é a forma de uma pera abacate, não sabem?? Pois é exactamente essa forma que o meu Abacate tem, mas todo preto, palavras para quê né

;
Respirem pq ainda falta um cadinho p
- O Borrifo foi apanhado no tunel da João XXI, para o apanhar vi-me grega pois estava tão assanhado que parecia uma cascavel de tanto me borrifar, Borrifo pois então ;
- O Banana tal como o proprio nome indica para além de amarelo é um banana de 1ª ;
O Rabanete por acaso é mto parecido com o Bana mas já chegava de bananas lá em casa e passou a legume;
- O Pedro foi atirado para o meu quintal para ser mordido pelos cães e como o meu Vet é Pedro a ele deve a vida e o nome também;
- O meu Pinguço é um tigradinho lindo emeigo como tudo, tem este nome pq foi tb ele atirado para o meu quintal às 3h da madrugada por 2 bebados , ele por acaso não bebe mas é Pinguço;
- O Puff é a coisinha mais branca que tenho parece uma nuvem e puff é um persa exotico que apanhei num canavial na Costa da Caparica;
Oopá e acho que me falta 1 !!!!! Vou pensar e já cá volto
Xiiiiiiiiii pah a Joanica, se ela soubesse desta falha dava-me um estalo

. Apanhei-a junto ao canilda Aroeira e parece uma siamesa mas não é.
Bem e agora sim tá o retrato de familia completo
beijokas
Sandra Albuquerque