WC cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

quinta ago 28, 2008 2:25 pm

Ok... Desesperei! Raio da garota (chihuahua de 3 meses, de nome Malagueta)! Destrói tudo o que é fralda (daquelas toalhas para eles aprenderem onde fazer as necessidades), por isso preciso urgentemente daqueles WC em plástico, com uma grelha por cima! Faço-me entender? Talvez não... :( São em plástico, com grelha em formato rectangular e baixinhos... Melhorou?! :) Ajudem-me por favor, que a miúda leva-me á falência em fraldas... Destrói tudo com as garras de águia e os dentes de leão! JURO! :roll:
Onde posso comprar?! Não encontro em lado nenhum... Socorro, tenham dó de mim... :(

Beijinhos a todos, meus e do demónio de 800 gr...
joanaCBT
Membro Júnior
Registado: quarta nov 28, 2007 12:06 pm

quinta ago 28, 2008 2:50 pm

Conheço e recomendo october! Comprei um a semana passada para a minha pequena e resulta na perfeição, acabaram-se os pingos, patas molhadas, é que a minha muitas vezes acertava metade na fralda, metade fora, foi remédio santo!
É um produto muito bom! Comprei na Zoofeira do shopping Parque Nascente no Porto, é caro mas compensa, custou 74€, mas é o maior, penso que há mais pequeno! vou tentar encontrar o site do revendedor para lhe mostrar, talvez lhe digam as lojas em que vendem..
Última edição por joanaCBT em quinta ago 28, 2008 4:22 pm, editado 4 vezes no total.
Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
joanaCBT
Membro Júnior

quinta ago 28, 2008 3:03 pm

October, este é o site original de onde são importados os WC:

http://www.powda.co.kr/

Contudo em casa tenho um site de um revendedor de portugal, mas só posso enviar-lhe logo quando chegar a casa! Espero para já ter ajudado!
October
Membro

quinta ago 28, 2008 3:24 pm

Joana, muito obrigada pela ajuda! Vou mesmo precisar do contacto do distribuidor em Portugal, se não lhe fizer diferença. Já tentei adquirir o WC através de uma loja virtual mas não consigo efectivar a encomenda... :(
Fico a aguardar então o contacto que deixou em casa em mau dia, pois tenho a certeza que hoje a Joana acordou com um pressentimento que alguém lhe ia pedir esse contacto! :P

Beijinhos e muito, MUITO obrigada!
joanaCBT
Membro Júnior

quinta ago 28, 2008 3:41 pm

Não tem que agradecer October, essas informações e sites vinham na caixa que envolvia o WC, lembro-me de ver para além desse que lhe dei outro site onde vendiam o mesmo WC e distribuiam para lojas em portugal, tenho o site em casa porque guardei, e ainda bem que guardei porque já vai dar jeito para lho indicar!Até mais logo! :)
joanaCBT
Membro Júnior

quinta ago 28, 2008 4:10 pm

October afinal já consegui encontrar o site com alguma pesquisa no google, aqui vai:

http://www.mybebiano.com/

Mesmo assim October tente ensinar a pequenina a fazer as necessidades na rua, é sempre melhor!!! Comprei o WC só como complemento para alguns descuidos que vão ocorrendo por ela ainda ser pequenina, mas a maior parte faz sempre na rua!

Espero mesmo ter ajudado e que resolva o seu problema, eu gosto bastante e é muito fácil para limpar!!!

beijinhos! :wink:
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quinta ago 28, 2008 9:12 pm

Humm só dá para profissionais :(
Eu também queria....
Cumprimentos
joanaCBT
Membro Júnior

quinta ago 28, 2008 10:03 pm

Pois ana264, só dei conta depois de o ver melhor!!!!!Mas tentem contactar a empresa, pode ser que por ser um produto específico vendam sem problema, ou pelo menos facultem o nome das lojas a quem fornecem o Yogi!!Tenho pena de não poder ajudar mais,estes sites vinham na embalagem do yogi e tirei-os só para os ver por curiosidade!

Eu própria corri tudo para encontar esta solução, já tinha desistido, até que entrei na loja por acaso e lá estava o que tanto procurava!!

Boa sorte :roll:
ana264
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 10:39 pm

Sim Joana já mandei um mail para eles a perguntar se trabalham com lojas no Algarve. Vamos ver :D
Obrigada pela ajuda
Cumprimentos
October
Membro

sexta ago 29, 2008 9:35 am

Obrigado por tudo Joana! Vou ja mandar um mail para confirmar se posso adquirir a título particular.
Quanto a ela fazer as necessidades na rua, está fora de questão pois ela fica em casa com a melhor amiga, a Mónica (gata cá de casa) das 8:30H ás 18H... É uma cadelinha feliz e bem disposta, mas precisa fazer tudo em casa... :S

Beijinhos Joana!
joanaCBT
Membro Júnior

sexta ago 29, 2008 10:13 am

Mais uma vez não tem que agradecer October, qualquer coisa disponha!

Se não quer que ela faça na rua, o yogi é uma boa solução, não deita cheiro e é muito prático para limpar como já tinha dito, e uma vez que ela já fazia nas fraldas vai ser muito fácil a passagem para o yogi!Espero que consigam adquiri-lo! :wink:

Bjinhos :wink:
ana264
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 4:21 pm

October Escreveu:Obrigado por tudo Joana! Vou ja mandar um mail para confirmar se posso adquirir a título particular.
Quanto a ela fazer as necessidades na rua, está fora de questão pois ela fica em casa com a melhor amiga, a Mónica (gata cá de casa) das 8:30H ás 18H... É uma cadelinha feliz e bem disposta, mas precisa fazer tudo em casa... :S

Beijinhos Joana!
October
Descubri uma loja online onde vendem, se ainda quiser mando-lhe o site para ver por mp.

Cumprimentos
ana264
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 4:23 pm

October
Descubri uma loja online onde vendem, se ainda quiser mando-lhe o site para ver por mp.

Cumprimentos[/quote]

Descobri :oops: Peço desculpa antes que apareça por aì o Sr. professor... :D
joanaCBT
Membro Júnior

sexta ago 29, 2008 9:14 pm

ana264 Escreveu:October

Cumprimentos
Descobri :oops: Peço desculpa antes que apareça por aì o Sr. professor... :D[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Envie-me também o site por favor ana264 pode ser que tenham outro tipo de produtos interessantes e necessários!Muito obrigada

Beijinhos :)
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta ago 29, 2008 10:22 pm

Alguém me pode facultar esse contacto também? :wink:
Responder

Voltar para “Cães”