Gonlden retriever encontrado na praia de Armação de Pera,no dia 28-08-2008 mais ou menus com um ano e com pelo dourado.
contcto:936231263
Anabela
cão encontrado
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.Sasha2008 Escreveu:Dava para colocar foto?
Acredito que a curiosidade "mate"...
A menos que, quem encontre qualquer animal, não tenha condições de o ir tendo até o verdadeiro dono aparecer.
É só um conselho que vale o que vale
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tem razão leonildecarvalho. Não pensei nisso a minha intenção era ajudar a divulgar mas de facto estamos rodeados de pessoas pouco honestas e nunca se sabe. Se bem que eu também acho que qualquer pessoa se aperceberá da reacção do cão a uma pessoa estranha. Concerteza que não reagirá da mesma forma se encontrar o dono que ele julga ter perdido.
De qualquer das formas obrigada pelo alerta e saliento que foi só o impulso de ajudar.
De qualquer das formas obrigada pelo alerta e saliento que foi só o impulso de ajudar.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu alertei pelo facto dum cão ter sido encontrado e quem o encontrou anunciou o achado com uma foto e contactos. Logo apareceram 2 "candidatos"... e afinal nem um nem outro eram os donos do animal como diziam.
Quanto à reacção do cão, se for um animal amistavel por excelência, quem o acha, se não o teve tempo suficiente para lhe estudar as reacções...não se apercebe
Quanto ao tal cão... foi um berbicacho do caneco mas ao fim de meses de "luta" lá o dono conseguiu reavê-lo
Leo
Quanto à reacção do cão, se for um animal amistavel por excelência, quem o acha, se não o teve tempo suficiente para lhe estudar as reacções...não se apercebe
Quanto ao tal cão... foi um berbicacho do caneco mas ao fim de meses de "luta" lá o dono conseguiu reavê-lo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>