Impermeáveis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quinta set 04, 2008 10:17 pm

Boa noite,

Gostava de comprar um impremeável para o meu cão (Dogo Argentino), mas infelizmente não tenho tido sorte, tanto aqui nas lojas de animais como em alguns sites, só há para cães mais pequenos que o meu, já lhe comprei um para cão grande e acabou por lhe ficar à "pesca", isto é, muito curto e apertado.
Será que me podem dar alguma dica, alguma loja que tenham conhecimento...sitio?

Obrigada :)
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

sexta set 05, 2008 10:04 am

Sim! Faz como eu e vai a uma costureira, com a medidas e pede-lhe para ela te fazer um. ;) é sempre uma boa solução e por vezes fica até bem mais barato!
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

sexta set 05, 2008 10:24 am

Mas qual o tipo de material que temos de comprar para mandar fazer esses impermeáveis?
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Filipa_Cunha
Membro

sexta set 05, 2008 10:30 am

Lucybell Escreveu:Mas qual o tipo de material que temos de comprar para mandar fazer esses impermeáveis?
Usa mesmo o que se usa para fazer os nossos impermeáveis. Se disseres isso na costureira ela saberá onde arranjar e sabe logo o que é.
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Lucybell
Membro

sexta set 05, 2008 11:11 am

Filipa_Cunha Escreveu:
Lucybell Escreveu:Mas qual o tipo de material que temos de comprar para mandar fazer esses impermeáveis?
Usa mesmo o que se usa para fazer os nossos impermeáveis. Se disseres isso na costureira ela saberá onde arranjar e sabe logo o que é.
~

Obrigada vou tentar arranjar 8)
Filipa_Cunha
Membro

sexta set 05, 2008 12:05 pm

De nada! ;)
In35
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 2:00 pm

LOL Pois eu até já fui comprar o material, para fazer vamos lá ver, obrigada pela dica hoje já vou levar as medidas dele para fazer o casaco/capa...
Já tava farta de correr as lojas todas e parece que para os canitos XL não há, e como sabem tá aí a vir a chuva.
Eu por acaso fui a uma loja de tecidos comprar o material impermeável, agora é só mandar fazer :wink:
Muito Obrigada!
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta set 05, 2008 4:00 pm

Já agora expliquem-me, como se eu fosse um miudo de 4 anos, para que é que um cão de pêlo curto precisa de impermeáveis :roll:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 05, 2008 4:02 pm

Tá na moda! ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Lucybell
Membro

sexta set 05, 2008 4:09 pm

fang Escreveu:Tá na moda! ;)
Por acaso é mesmo por pura comodidade ... moda só na dona :D
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta set 05, 2008 4:12 pm

BigBrother Escreveu:Já agora expliquem-me, como se eu fosse um miudo de 4 anos, para que é que um cão de pêlo curto precisa de impermeáveis :roll:
Por causa dos resfriados e das correntes de ar 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta set 05, 2008 4:12 pm

Comodidade? :roll: Deve demorar tanto a pôr, ajustar, tirar, sacudir, pendurar o impermeável e limpar a barriga do cão e as patas (que ficam molhadas na mesma) quanto passar com uma camurça pelo cão todo quando chega a casa :roll:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
Lucybell
Membro

sexta set 05, 2008 4:23 pm

BigBrother Escreveu:Comodidade? :roll: Deve demorar tanto a pôr, ajustar, tirar, sacudir, pendurar o impermeável e limpar a barriga do cão e as patas (que ficam molhadas na mesma) quanto passar com uma camurça pelo cão todo quando chega a casa :roll:
Já apontei aqui no meu livrinho "as camurças são a melhor amiga das donas" :wink:
In35
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 11:00 pm

BigBrother Escreveu:Já agora expliquem-me, como se eu fosse um miudo de 4 anos, para que é que um cão de pêlo curto precisa de impermeáveis :roll:
Como pediu uma explicação para um miudo de 4 anos, é porque para si pode ser mais fácil passar uma toalha, escova...o que seja, mas para mim não, enquanto que com o impermeável só fica as patas molhadas, sem ele fica todo e eu não gosto nem do cheiro a pelo molhado (se o seu não tiver melhor) nem ele deve de gostar, pois nos dias de chuva nem de casa quer sair. Ainda porque na "mata" á noite com o impremeável com bandas reflectoras é mais facil de ver e distinguir no meio de outros cães.
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

sábado set 06, 2008 5:07 pm

Boa tarde!!A resposta é: para não se molhar!!!Imagem
Se o canito da In35 for como o Pluto, que sente a chuva no corpo e quer logo voltar para casa....o impermeável é fundamental....
Lambidelas do Pluto
RP
Responder

Voltar para “Cães”