Desaparecido :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Hoje dia 9 de Maio no Jornal Correio da Manhã vem o seguinte apelo :
[b]Procura-se cão Epagneul Breton, desaparecido a semana passada em Lisboa, Estefânia. Oferecem-se 500 €. Contactos 91.821.22.28[/b]
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Hoje dia 9 de Maio no Jornal Correio da Manhã vem o seguinte apelo :
[b]Procura-se cão Epagneul Breton, desaparecido a semana passada em Lisboa, Estefânia. Oferecem-se 500 €. Contactos 91.821.22.28[/b]
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Aiiiiiiiii Fofo
E preciso de conhecer para divulgar????
Deve haver aqui mta gente que não vê o Jornal Correio da Manhã né
beijokas
E preciso de conhecer para divulgar????
Deve haver aqui mta gente que não vê o Jornal Correio da Manhã né

beijokas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Siioux Escreveu:Deve haver aqui mta gente que não vê o Jornal Correio da Manhã né![]()
Eu não leio, de certeza! :p

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu neste momento não tenho muito tempo para procurar, mas ontem à noite andei aqui na net a ver se alguém pedia os Rottis desaparecidos e acho que havia um anuncio a dizer que tinham encontrado um cão desta raça.
Se alguém tiver tempo e puder procurar...
Eu logo tento encontrar o anúncio..
beijokas
kathleen
Eu neste momento não tenho muito tempo para procurar, mas ontem à noite andei aqui na net a ver se alguém pedia os Rottis desaparecidos e acho que havia um anuncio a dizer que tinham encontrado um cão desta raça.
Se alguém tiver tempo e puder procurar...
Eu logo tento encontrar o anúncio..
beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm
Olá Sandrinha,
Também já tinha visto o anuncio na página online do ocasião, tem lá uma foto mas não dá para abrir
500,00 EUROS - Oferece-se pela indicação do paradeiro deste cão (Epanuel Breton) desaparecido no dia 29/4 em Lisboa (Estefânia). Chama-se SMALY, é castanho e branco tem estatura média de aproximadamente 40cm e é magro(aprox. 10Kg). Agradeço que contacte para:
Contacto: (91) 821-22-28 (24h/dia)
jokas
Também já tinha visto o anuncio na página online do ocasião, tem lá uma foto mas não dá para abrir
500,00 EUROS - Oferece-se pela indicação do paradeiro deste cão (Epanuel Breton) desaparecido no dia 29/4 em Lisboa (Estefânia). Chama-se SMALY, é castanho e branco tem estatura média de aproximadamente 40cm e é magro(aprox. 10Kg). Agradeço que contacte para:
Contacto: (91) 821-22-28 (24h/dia)
jokas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Pois, o correio da manhã também não leio! Mas agora com esta última mensagem já descreve o cão e será mais fácil. Não se sabe se desapareceu ou se foi roubado?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Siioux!!!
Eu não sou de Lisboa sou de Gaia mas se ele vier de Lisboa para Gaia e se aparecer em frente da minha casa eu digo-te alguma coisa!!!!
Desculpem eu estar a brincar com um assunto serio!!!
Adeus fiquem bem
Eu não sou de Lisboa sou de Gaia mas se ele vier de Lisboa para Gaia e se aparecer em frente da minha casa eu digo-te alguma coisa!!!!

Desculpem eu estar a brincar com um assunto serio!!!

Adeus fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Também já tinha visto no Ocasião.
Deve estar na moda roubar épagneuls também. Há uma Gisela Sárrea que até me parte o coração pela persistência. Em tudo quanto são sites de adopções vai escrevendo frequentemente que procura o seu épagneul desaparecido em Fevereiro. Deve ser uma dor e uma aflição que só quem passa por ela é que sabe.
Penso «perdidos e achados» e «adopções» não deveriam estar nos classificados mas sim em dois fóruns distintos, atéporque se poderia falar de todo o tipo de animais. Temos de fazer essa proposta, acho que não é estar a dividir as pessoas.
Para quem se interessa por tentar fazer este tipo de pontes entre perdidos e achados, coloquei num tópico recente (sobre um animal perdido, nao me lembro o nome) alguns sites, podem até recomendar-me mais (já adicionei a UZ e SPA). Deveria existir apenas um que concentrasse tudo a nível nacional, se calhar ajudava muito.
E o facto de existirem clubes de raças como o do Rottweiler que tratam imediatamente de recolher um animal abandonado é simplesmente louvável. Deveria ser assim para todas as raças, incluindo SRD (que também é raça).
Beijos,
Carla
Deve estar na moda roubar épagneuls também. Há uma Gisela Sárrea que até me parte o coração pela persistência. Em tudo quanto são sites de adopções vai escrevendo frequentemente que procura o seu épagneul desaparecido em Fevereiro. Deve ser uma dor e uma aflição que só quem passa por ela é que sabe.
Penso «perdidos e achados» e «adopções» não deveriam estar nos classificados mas sim em dois fóruns distintos, atéporque se poderia falar de todo o tipo de animais. Temos de fazer essa proposta, acho que não é estar a dividir as pessoas.
Para quem se interessa por tentar fazer este tipo de pontes entre perdidos e achados, coloquei num tópico recente (sobre um animal perdido, nao me lembro o nome) alguns sites, podem até recomendar-me mais (já adicionei a UZ e SPA). Deveria existir apenas um que concentrasse tudo a nível nacional, se calhar ajudava muito.
E o facto de existirem clubes de raças como o do Rottweiler que tratam imediatamente de recolher um animal abandonado é simplesmente louvável. Deveria ser assim para todas as raças, incluindo SRD (que também é raça).
Beijos,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá Papoila. Desculpe mas não concordo. Qualquer dia os clubes acabavam com essa aittude. O ue deve ser feito é a aplicação de uma ~lei que penalize severamente os abandonos.papoila Escreveu: .
Beijos,
Carla
AS Associações de defesa animal estão falidas À conta de apanhar animais sem dono...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
[quote=monikestarr]
[quote=Siioux]Deve haver aqui mta gente que não vê o Jornal Correio da Manhã né
[/quote]

[/quote]
Não há necessidade de deitar abaixo um dos jornais mais lidos a nível nacional. Se calhar para pessoas com um nível cultural superior é sinónimo de "Pimba" mas é de notar que se não fossem jornais como esse, mais de metade da população portuguesa não lia nada sequer! Ou então agarravam-se à "Bola"!. Atenção que eu não tenho comissão!
Além disso, os classificados do Correio da Manhã são como outros quaisquer. Se a pessoa está desesperada... E sabem que a maioria dos taxistas lêem o Correio da Manhã? Os taxistas andam por todo o lado, falam com muita gente, Têm muitos contactos...
Filipa
[quote=Siioux]Deve haver aqui mta gente que não vê o Jornal Correio da Manhã né

[/quote]

[/quote]
Não há necessidade de deitar abaixo um dos jornais mais lidos a nível nacional. Se calhar para pessoas com um nível cultural superior é sinónimo de "Pimba" mas é de notar que se não fossem jornais como esse, mais de metade da população portuguesa não lia nada sequer! Ou então agarravam-se à "Bola"!. Atenção que eu não tenho comissão!

Além disso, os classificados do Correio da Manhã são como outros quaisquer. Se a pessoa está desesperada... E sabem que a maioria dos taxistas lêem o Correio da Manhã? Os taxistas andam por todo o lado, falam com muita gente, Têm muitos contactos...

Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem, eu posso-vos dizer que estou a trabalhar na zona da estefânia ( Rua da Estefânia para ser mais concreta ) e em quase todas as árvores, há um papel com este caso, tem foto e tudo. Os donos estão desesperados