dão-se cadelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

sábado mai 10, 2003 9:21 pm

olá! a minha cadela teve uma ninhada e agora tem 3 cadelas para dar, 2 pretas e uma castanha, raça cruzada pequinoi (acho que escrevi o nome direito). se alguém estiver interessado, diga alguma coisa.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 10, 2003 10:47 pm

Sinceramente nunca vi nenhuma criatura com tantos cães para dar .... até os cria ... :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 11, 2003 12:38 am

Sinceramente nunca vi nenhuma criatura com tantos cães para dar .... até os cria ...
:o :o :o :o de facto... há gente para tudo. olha e se ninguém os quiser? irão fazer companhia ao que tem a pata ferida? :o :o :o
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mai 11, 2003 8:52 am

Ora a ninhada era de 5 cachorros, a blounde vai ficar com um macho, há mais 3 cadelas para dar. O que falta era o que estava muito doente há dias ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 11, 2003 9:43 am

Olá blounde!!!!

Por motivos de condições e de espaço não posso ficar com nenhuma cadela!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

ADeus fica bem
blounde
Membro

domingo mai 11, 2003 10:08 am

é óbvio que as cadelas se eu não arranjar dono, não vão para a beira do que tem a pata aleijada, vão para a veterinária e ela tenta arranjar dono, mas queria ser eu a arranjar dono. o que estava doente da outra vez já arranjei dono para ele. vai ficar comigo durante um tempo e depois vai para o seu dono.

minidiogo, não faz mal que não possas ficar com nenhuma, pelo menos não mandaste bocas. se conheçeres alguém que queira por favor diz-me
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 11, 2003 10:12 am

Olá blounde!!!

Por que razão ei iria mandar "bocas"????

Já colocaste o anuncio das tuas cadelas nos classificados???

Vou ver se arranjo alguém que te compre as cadelas mas não prometo nada!!!

Adeus fica bem!!
blounde
Membro

domingo mai 11, 2003 10:21 am

olá minidiogo!

já coloque nos classificados e já mandei emails para as pessoas que procuravam cães de raça pequena mas até agora nao tive respostas. eu não vendo as cadelas eu dou-as. há aqui pessoas no fórum que estão sempre a mandar bocas, ainda bem que tu não és desses.

8) :D
anjaazul
Membro Veterano

domingo mai 11, 2003 2:39 pm

há aqui pessoas no fórum que estão sempre a mandar bocas, ainda bem que tu não és desses.
e ainda bem que há gente no forum que não cria animais à balducha, especialmente, sem ter em conta a possibilidade de lhes arranjar dono. ainda bem que fica com os filhotes. oxalá que possa ficar sempre com os próximos.
blounde
Membro

domingo mai 11, 2003 3:21 pm

anjaazul:

essa foi para mim? se foi eu respondo-te. informa-te sobre como é que eu tive as cadelas e depois fala. nunca fales sem saber.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo mai 11, 2003 4:55 pm

blounde Escreveu: anjaazul:

essa foi para mim? se foi eu respondo-te. informa-te sobre como é que eu tive as cadelas e depois fala. nunca fales sem saber.
anjaazul:
Não vale mesmo a pena julgar sem saber a totalidade dos factos...
Pelo que eu li num tópico anterior, a blounde adoptou uma cadelinha que estava abandonada, grávida e agora teve os cachorrinhos.
Pelo que sei é até bastante meritório e merece o máximo apoio que lhe possamos dar.
Estarei errada?
anjaazul
Membro Veterano

domingo mai 11, 2003 8:18 pm

olá! a minha cadela teve uma ninhada e agora tem 3 cadelas para dar, 2 pretas e uma castanha, raça cruzada pequinoi
com um texto destes, somos obrigados a adivinhar. já agora, é bom ter sempre um coelho na manga. paciência.
seja como fôr, não andámos na costura, para me tratar por tu.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 11, 2003 11:58 pm

Olá

E não tens fotos dos cães para dar? É que com foto é mais fácil e para divulgar pelos contactos também...

Beijokas
Kathleen
blounde
Membro

segunda mai 12, 2003 6:09 pm

ainda não tenho fotos, mas em breve tirarei. é que as cadelinhas ainda são muito pequenas só têm uma semana e alguns dias. quando eu tirar fotos eu aviso.

sfigueira- obrigada pelo apoio é que há pessoas que me julgam mal, a anjaazul se estivesse bem informada como tu estás não teria falado. obrigado.

anjaazul- não te preocupes que eu não te trato mais por tu, passarei a te tratar por senhora.
Responder

Voltar para “Cães”