dão-se cadelas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
olá! a minha cadela teve uma ninhada e agora tem 3 cadelas para dar, 2 pretas e uma castanha, raça cruzada pequinoi (acho que escrevi o nome direito). se alguém estiver interessado, diga alguma coisa.
Sinceramente nunca vi nenhuma criatura com tantos cães para dar .... até os cria ... 

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Sinceramente nunca vi nenhuma criatura com tantos cães para dar .... até os cria ...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ora a ninhada era de 5 cachorros, a blounde vai ficar com um macho, há mais 3 cadelas para dar. O que falta era o que estava muito doente há dias ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
é óbvio que as cadelas se eu não arranjar dono, não vão para a beira do que tem a pata aleijada, vão para a veterinária e ela tenta arranjar dono, mas queria ser eu a arranjar dono. o que estava doente da outra vez já arranjei dono para ele. vai ficar comigo durante um tempo e depois vai para o seu dono.
minidiogo, não faz mal que não possas ficar com nenhuma, pelo menos não mandaste bocas. se conheçeres alguém que queira por favor diz-me
minidiogo, não faz mal que não possas ficar com nenhuma, pelo menos não mandaste bocas. se conheçeres alguém que queira por favor diz-me
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá blounde!!!
Por que razão ei iria mandar "bocas"????
Já colocaste o anuncio das tuas cadelas nos classificados???
Vou ver se arranjo alguém que te compre as cadelas mas não prometo nada!!!
Adeus fica bem!!
Por que razão ei iria mandar "bocas"????
Já colocaste o anuncio das tuas cadelas nos classificados???
Vou ver se arranjo alguém que te compre as cadelas mas não prometo nada!!!
Adeus fica bem!!
-
- Membro
olá minidiogo!
já coloque nos classificados e já mandei emails para as pessoas que procuravam cães de raça pequena mas até agora nao tive respostas. eu não vendo as cadelas eu dou-as. há aqui pessoas no fórum que estão sempre a mandar bocas, ainda bem que tu não és desses.

já coloque nos classificados e já mandei emails para as pessoas que procuravam cães de raça pequena mas até agora nao tive respostas. eu não vendo as cadelas eu dou-as. há aqui pessoas no fórum que estão sempre a mandar bocas, ainda bem que tu não és desses.

-
- Membro Veterano
e ainda bem que há gente no forum que não cria animais à balducha, especialmente, sem ter em conta a possibilidade de lhes arranjar dono. ainda bem que fica com os filhotes. oxalá que possa ficar sempre com os próximos.há aqui pessoas no fórum que estão sempre a mandar bocas, ainda bem que tu não és desses.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
anjaazul:blounde Escreveu: anjaazul:
essa foi para mim? se foi eu respondo-te. informa-te sobre como é que eu tive as cadelas e depois fala. nunca fales sem saber.
Não vale mesmo a pena julgar sem saber a totalidade dos factos...
Pelo que eu li num tópico anterior, a blounde adoptou uma cadelinha que estava abandonada, grávida e agora teve os cachorrinhos.
Pelo que sei é até bastante meritório e merece o máximo apoio que lhe possamos dar.
Estarei errada?
-
- Membro Veterano
com um texto destes, somos obrigados a adivinhar. já agora, é bom ter sempre um coelho na manga. paciência.olá! a minha cadela teve uma ninhada e agora tem 3 cadelas para dar, 2 pretas e uma castanha, raça cruzada pequinoi
seja como fôr, não andámos na costura, para me tratar por tu.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
E não tens fotos dos cães para dar? É que com foto é mais fácil e para divulgar pelos contactos também...
Beijokas
Kathleen
E não tens fotos dos cães para dar? É que com foto é mais fácil e para divulgar pelos contactos também...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
ainda não tenho fotos, mas em breve tirarei. é que as cadelinhas ainda são muito pequenas só têm uma semana e alguns dias. quando eu tirar fotos eu aviso.
sfigueira- obrigada pelo apoio é que há pessoas que me julgam mal, a anjaazul se estivesse bem informada como tu estás não teria falado. obrigado.
anjaazul- não te preocupes que eu não te trato mais por tu, passarei a te tratar por senhora.
sfigueira- obrigada pelo apoio é que há pessoas que me julgam mal, a anjaazul se estivesse bem informada como tu estás não teria falado. obrigado.
anjaazul- não te preocupes que eu não te trato mais por tu, passarei a te tratar por senhora.