Resido da zona de Leiria e gostaria de ter um Yorkshire Terrier porque adoro o cão, mas como nada entendo de tratadores, registos e afins... queria saber sítios/tratadores/canis que conheçam no distrito, e outras informações que achem pertinentes!
[Yorkshire Terrier] Onde comprar no distrito de Leiria?
Moderador: mcerqueira
Desde já olá a todos, visto esta ser a minha primeira mensagem.
Resido da zona de Leiria e gostaria de ter um Yorkshire Terrier porque adoro o cão, mas como nada entendo de tratadores, registos e afins... queria saber sítios/tratadores/canis que conheçam no distrito, e outras informações que achem pertinentes!
pena só ter descoberto o site há poucos dias...
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Peça a lista de criadores ao CPC e depois fale com os vários criadores, vá ver os progenitores, a ninhada, as condições onde estão, etc.
Não compre pelo mais barato mas sim por aquele que lhe parecer demonstrar melhor qualidade....
Não compre pelo mais barato mas sim por aquele que lhe parecer demonstrar melhor qualidade....
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Fixemy2media Escreveu:viva,
Recebi hoje a lista de criadores da CPC e vou começar a efectuar uns contactos... não tenho pressa!
Obrigado o contributo de todos!

Dê também uma olhadela a estes tópicos.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53372
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332
Boa sorte mais uma vez
E muito cuidadinho, porque muito infelizmente a raça Yorkshire Terrier é das raças mais trafulhadas que há no nosso país, é raro ver-se um cão com porte e pêlo de Yorkie porque os criadores da treta e os produtores caseiros já elegeram esta raça como a árvore das patacas...
Aconselho uma visita ao sub-fórum do Yorkie aqui da arca, tem lá muitos tópicos úteis.
Aconselho uma visita ao sub-fórum do Yorkie aqui da arca, tem lá muitos tópicos úteis.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Obrigado pelo Link do sub fórum, pois não tinha visto que existia!
Porque ja sei que existe imensas pessoas mal intencionadas em todas as áreas, e não sendo um profundo conhecedor desta raça e outras facilmente serei enganado! Por isso tenho de ler, procurar fotos, e todo o tipo de informação para tentar não ser enganado...
... e por isso prefiro comprar onde tenha feedback de outras pessoas, estejam totalmente legais, e me dê garantia a 150%!! Prefiro dar mais 50 ou 100€ pelo cão e ter plena confiança no que compro, em que condições compro, etc.
Porque ja sei que existe imensas pessoas mal intencionadas em todas as áreas, e não sendo um profundo conhecedor desta raça e outras facilmente serei enganado! Por isso tenho de ler, procurar fotos, e todo o tipo de informação para tentar não ser enganado...
... e por isso prefiro comprar onde tenha feedback de outras pessoas, estejam totalmente legais, e me dê garantia a 150%!! Prefiro dar mais 50 ou 100€ pelo cão e ter plena confiança no que compro, em que condições compro, etc.
-
Torrez
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Ainda acabava por ser como o nosso "amigo" JONIBRAVO que tem uma yorkie ainda de meses e já vai com 6 kg...dinodane Escreveu:E muito cuidadinho, porque muito infelizmente a raça Yorkshire Terrier é das raças mais trafulhadas que há no nosso país, é raro ver-se um cão com porte e pêlo de Yorkie porque os criadores da treta e os produtores caseiros já elegeram esta raça como a árvore das patacas...