ENCONTROU-SE BOXER TIGRADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 26, 2002 4:09 pm

Encontrou-se Boxer tigrado, aparentando cerca de 2 anos, junto da zona de Porto Salvo. Este cão sofreu recentemente uma lesão ( talvez de atropelamento ou maus tratos) numa pata, e apresenta um pequeno inchaço. Foi encontrado por uma pessoa que, por ter já dois cães, não pode ficar com ele. Está a 'viver' num carro abandonada e a ser alimentado e tratado por essa pessoa com muito custo e sacrificio.
Por isso agradece-se a quem estiver interessado em ficar com este cão , ou aos possiveis donos que o possam ter perdido, que contactem comigo aqui para o forum.

Obrigado
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 27, 2002 10:48 am

( talvez de atropelamento ou maus tratos )... Se realmente forem maus tratos, penso que a hipotese de o dono aparecer sejam remotas...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 02, 2002 12:57 pm

Boas Noticias: :)
Olá

Ontem não vim trabalhar por isso hoje gostaria de lhe agradecer e informar que o Boxer já tem dono e casa.
Na sexta-feira no final da tarde um jovem casal de Fernão Ferro que têm uma cadelinha Boxer vieram buscá-lo e por incrivel que pareça (talvez devido ao cheiro da cadela) o cão adorou o rapaz e foi-se embora com ele todo satisfeiro.

O casal tem uma vivenda com jardim onde os cães brincam durante o dia mas á noite (quando eles chegam do trabalho) comem e dormem dentro da casa.Pareceu-me muito simpático e demonstrou adorar o cão quase tanto quanto eu.Até já me telefonaram a contar que o cão já foi ao Veterinário e está a adaptar-se muito bem a cadela é que ainda estava muito ciumenta.
Obrigada pela sua ajuda, pois foi através do seu anuncio que foi possivel tudo isto acontecer tão rápido.
Estarei sempre so dispôr, mais uma vez OBRIGADA.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

terça abr 02, 2002 1:25 pm

Ainda bem que houve um desfecho feliz. :D
Responder

Voltar para “Cães”