" DNA to be used in dog mess fight"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

quarta set 17, 2008 4:29 pm

http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/7619179.stm

:wink:
Creio q mtos donos precisam de passar por uma vergonha destas!
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta set 17, 2008 4:41 pm

Já estou mesmo a ver a resposta do "engº" Sócrates:
"o IRS de todos os proprietários de animais vai sofrer um agravamento que vista a pagar todos os exames de DNA necessários, e para eu atestar mais um pouquinho os meus bolsos, é claro!"
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

quarta set 17, 2008 10:30 pm

lotus_ghost Escreveu:http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/7619179.stm

:wink:
Creio q mtos donos precisam de passar por uma vergonha destas!
Pode crer!
Mas mesmo assim, do que tenho visto, muitas pessoas já apanham os presentes, nem que seja por vergonha!!!
Eu então, quando vejo algum a fingir que não vê o brinde, ofereço logo um saquinho! Resulta sempre!
Lambidelas do Pluto
RP
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sexta set 19, 2008 6:32 pm

hanjos Escreveu: Pode crer!
Mas mesmo assim, do que tenho visto, muitas pessoas já apanham os presentes, nem que seja por vergonha!!!
Eu então, quando vejo algum a fingir que não vê o brinde, ofereço logo um saquinho! Resulta sempre!
Lambidelas do Pluto
RP
São atitudes destas que levam à evolução... infelizmente o "tuga" muitas das vezes preocupa-se mais em criticar do que em dar essas "chapadas" de aprendizagem.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Responder

Voltar para “Cães”