di-hidreto de oxigénio, está em todo o lado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Após vários estudos foi encontrada esta substância nas rações dos nossos animais e na nossa alimentação, em dosagens diferentes conforme o tipo de ração e alimentos.
Esta substância, de entre outras coisas, pode causar o seguinte
1. pode causar transpiração excessiva e vómito;
2. é um dos componentes da chuva ácida;
3. no estado gasoso pode causar sérias queimaduras;
4. a inalação acidental pode ser letal;
5. contribui para a erosão;
6. diminui a eficiência dos travões dos automóveis;
7. foi encontrado em tumores malignos terminais.
O que é que pensam disto?
Esta substância, de entre outras coisas, pode causar o seguinte
O que é que pensam disto?
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
A mim preocupa-me.
Mas, depois penso... até no carvão ou na comida queimada existem partículas cancerígenas (para não falar doutros exemplos).
E concluo... estamos rodeados: rendamo-nos!

Mas, depois penso... até no carvão ou na comida queimada existem partículas cancerígenas (para não falar doutros exemplos).
E concluo... estamos rodeados: rendamo-nos!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Já o meu avô dizia: isto já não é o que era dantes. Daqui por poucos anos o planeta dá o berro.
E já não há decência...
E cá vamos cantando e rindo numa de fia-te na virgem e não corras.
Já o meu avô dizia: isto já não é o que era dantes. Daqui por poucos anos o planeta dá o berro.
E já não há decência...

E cá vamos cantando e rindo numa de fia-te na virgem e não corras.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ó Gary, tu és mauzinho!! Olha que o Pias também tem di-hidreto de Oxigênio!!
Eu, ainda hoje de manhãzinha, me deixei contaminar com essa coisa horrível!! Mas...o que é que se há-de fazer....estamos rodeados por todo o lado por esse danado do di-hidreto de oxigênio! ( então eu..tenho disso aos montes quase à porta de casa!).
Um Abraço
Paulo C.
Eu, ainda hoje de manhãzinha, me deixei contaminar com essa coisa horrível!! Mas...o que é que se há-de fazer....estamos rodeados por todo o lado por esse danado do di-hidreto de oxigênio! ( então eu..tenho disso aos montes quase à porta de casa!).
Um Abraço
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A culpa disto é da globalização! Aliás, o governo devia fazer alguma coisa!!! Não se admite que estes quimicos andem assim entre nós! Ouvi até dizer que essa coisa está em todo o lado...nas ruas, no ar, na comida, em praticamente tudooooooo!
Até aposto que o nosso corpo deve neste momento estar mais cheio dessa treta que de outra coisa qualquer!!
Abraços
Paulo C.

Abraços
Paulo C.
Última edição por PauloC em segunda mai 12, 2003 9:19 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Pois isto da globalização é uma coisa tramada. Mas é o preço que temos de pagar pela evolução. E se nos vamos a preocupar com tudo o que comemos ou os nossos animais comem, deixamos de comer, está tudo contaminado
Mas, é o mundo que temos e temos de viver nele da melhor forma...
Beijokas
kathleen
Pois isto da globalização é uma coisa tramada. Mas é o preço que temos de pagar pela evolução. E se nos vamos a preocupar com tudo o que comemos ou os nossos animais comem, deixamos de comer, está tudo contaminado

Mas, é o mundo que temos e temos de viver nele da melhor forma...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Ó Gary
Ainda bem que falaste nisto.É deveras muito preocupante.Ainda na última Assembleia Geral da ONU foi abordado este problema. O di-hidreto de Oxigénio é usado no fabrico das bombas de xilofene ( as armas químicas de última geração):) . Aliás consta que os aliados vão invadir a Patanisca para se apoderarem dos jazigos deste químico
.
Não se esqueçam que a guerra no sec I AC entre os Cochichineses e os Patagónios foi pela posse deste produto
.
Ó Paulo a culpa é sem dúvida do Governo
Saudações
Ainda bem que falaste nisto.É deveras muito preocupante.Ainda na última Assembleia Geral da ONU foi abordado este problema. O di-hidreto de Oxigénio é usado no fabrico das bombas de xilofene ( as armas químicas de última geração):) . Aliás consta que os aliados vão invadir a Patanisca para se apoderarem dos jazigos deste químico

Não se esqueçam que a guerra no sec I AC entre os Cochichineses e os Patagónios foi pela posse deste produto

Ó Paulo a culpa é sem dúvida do Governo

Saudações
-
- Membro Veterano
Olá
Pois é , mas o que está provado é que este produto é responsável pela morte de milhares e milhares de pessoas , em Portugal morrem também inumeras pessoas e claro animais por causa do terrivel di-hidreto, chegou a ser denominado de o "Terrivel flagelo"!.
E parece-me que hà estudos que comprovam que isto piorou depois do homem ter ido à Lua , embora os estudos disponíveis não sejam conclusivos!
Pelo sim e pelo não é preciso ter cautela com o Terrível flagelo. Eles andem aí.
Pois é , mas o que está provado é que este produto é responsável pela morte de milhares e milhares de pessoas , em Portugal morrem também inumeras pessoas e claro animais por causa do terrivel di-hidreto, chegou a ser denominado de o "Terrivel flagelo"!.
E parece-me que hà estudos que comprovam que isto piorou depois do homem ter ido à Lua , embora os estudos disponíveis não sejam conclusivos!
Pelo sim e pelo não é preciso ter cautela com o Terrível flagelo. Eles andem aí.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Teoria da Conspiração

Será que o homem foi mesmo à Lua??? Ou não passou de mais um truque cinematográfico??? Onde está a estação espacial na Lua??? Porque não estamos a conquistar outras Galáxias??? "Espaço1999"??? Estamos em 2003 e nada...E parece-me que hà estudos que comprovam que isto piorou depois do homem ter ido à Lua , embora os estudos disponíveis não sejam conclusivos!
Patanisca??? Só acredito depois de ver as fotos prometidas dos gambuzinos!Aliás consta que os aliados vão invadir a Patanisca para se apoderarem dos jazigos deste químico

-
- Membro Veterano
Olá
Acontece que isto serviu de base a um trabalho que passo a reproduzir;
Acontece que isto serviu de base a um trabalho que passo a reproduzir;
óh! Paulo assim não vale pá!>
Um estudante de Idaho, EUA, ganhou o primeiro prémio numa Feira de
Ciência,
demonstrando a que ponto está a população sujeita a alarmar-se por
razões pseudo-científicas e a propagar receios ambientalistas infundados.
No âmbito do seu projecto, pediu a cinquenta pessoas que subscrevessem
um abaixo-assinado exigindo o controlo restrito, ou a proibição total, de
uma substância química designada ?di-hidreto de oxigénio? (di-hydrogen
monoxide).
Eis a fundamentação:
Das cinquenta pessoas abordadas, quarenta e três subscreveram a
proibição da substância; seis mostraram-se indecisos; apenas um sabia que di-hidreto de oxigénio:
é... água.
O título do projecto era:
Quão manipuláveis somos??
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Acho que esta tirada do Gary é óptima para a pessoas pensarem antes de tomar uma decisão sobre aquilo sobre o qual opinam...
:D:DD:
Fartei-me de rir, Gary, boa:D:D:D

Fartei-me de rir, Gary, boa:D:D:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>