maquina de tosquia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dio123
Registado: segunda set 22, 2008 7:07 pm

segunda set 22, 2008 7:10 pm

Gostaria de saber qual a maquina que me aconselham para tosquiar um cão de agua??
derf
Membro
Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm

segunda set 22, 2008 7:12 pm

dio123 Escreveu:Gostaria de saber qual a maquina que me aconselham para tosquiar um cão de agua??

qual a raça e pk tosquiar ?

Cump.
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 22, 2008 7:31 pm

derf Escreveu:
dio123 Escreveu:Gostaria de saber qual a maquina que me aconselham para tosquiar um cão de agua??

Cump.
Maquina para tosquiar cães não lhe aconselho nenhuma, que nao conheço. Mas posso responder ao membro 'derf':
Raça: Cão de àgua
Porquê tosquiar : Porque o cão de agua tem uma tosquia específica, e se calhar o forista que fazê-la....
derf
Membro

segunda set 22, 2008 7:34 pm

PauloC1 Escreveu:
derf Escreveu:

Cump.
Maquina para tosquiar cães não lhe aconselho nenhuma, que nao conheço. Mas posso responder ao membro 'derf':
Porquê tosquiar : Porque o cão de agua tem uma tosquia específica, e se calhar o forista que fazê-la....

mas a raça chama-se cão de água ??

Cump.
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
PauloC1
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 7:38 pm

derf Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
derf Escreveu:

Cump.
Sim! E até é uma raça portuguesa, ora veja lá:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cao_de_agua_portugues/17
(aproveite e veja a tosquia na foto)

Cump.
derf
Membro

segunda set 22, 2008 7:43 pm

PauloC1 Escreveu:
derf Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
derf Escreveu:

Cump.
Sim! E até é uma raça portuguesa, ora veja lá:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cao_de_agua_portugues/17
(aproveite e veja a tosquia na foto)

Cump.

ok, mas cao de agua Português nao é o mesmo de apenas cão de agua, interpretei mal, pensei k era generalizado como os golden, labrador, etc !!! mas realmente nao me estava a ocorrer essa raça :roll:

OBRIGADO

Cump.
PauloC1
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 7:50 pm

O que é que são Golden e Labrador? São raças? ;)
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda set 22, 2008 8:06 pm

ouvi dizer que isso nao sao Cães... :twisted: 8)
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
derf
Membro

segunda set 22, 2008 9:03 pm

PauloC1 Escreveu:O que é que são Golden e Labrador? São raças? ;)

Agora apanhaste-me !!!! e bem !!!!

:lol:

mas como oiço e fala-se mais destas raças do que o cao de agua portugues, toda a gente penso eu percebe logo !!!! enquanto que apenas cao de agua....... pelo menos a mim pode nao ser interpretado logo de raça mas sim um atributo como é o caso do labrador e golden (retrevier) como outras raças.......

Cump.
Toda a felicidade que uma m&atilde;o nao consegue alcan&ccedil;ar nao passa de um sonho.........
derf
Membro

segunda set 22, 2008 9:07 pm

mistik Escreveu:ouvi dizer que isso nao sao Cães... :twisted: 8)

nao atingi essa ??!!! aonde keres chegar ?

:?:

Cump.
Toda a felicidade que uma m&atilde;o nao consegue alcan&ccedil;ar nao passa de um sonho.........
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda set 22, 2008 10:55 pm

Tava a brincar... :P
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda set 22, 2008 10:58 pm

lol
Responder

Voltar para “Cães”