colocar ou não Chip nos nossos cães é uma dúvida que se me coloca!! Ainda não me consegui decidir se coloco ou não o chip nos meus cães!!!
Isto porque não sei se lhes trará alguma vantagem, ou se pelo contrário, é apenas uma forma encontrada para nos fazer gastar dinheiro!
Os meus dois rafeiritos foram adoptados, e foi isso mesmo que eu disse à vet onde os levei às vacinas (entratanto por estas e por outras resolvi mudar de vet), eram os dois cães de rua...ela nunca lhes passou a máquina para saber se tinham chip!!

Por este motivo não sei qual a vantagem de um chip...se quando levamos um rafeiro adoptado (não sabendo ela se a nossa história é ou não verdadeira, e mais grave dizendo-lhe nós que eram cães adoptados que tinham sido recolhidos - sendo que um deles já tinha quase um ano e nunca tinha levado uma vacina) à vet ela não faz o mais elementar que é passar a maquineta por eles!
Gostaria de saber as vossas opiniões, e histórias, pois gostaria muito de me decidir sobre se vou ou não Chipar os meus canitos, e gostaria muito também que a história do Chip não fosse só mais um fantasia e que este fosse realmente usado como forma de proteger os nossos amigos de roubos ou percas!
Fiquem bem!