PROCURA-SE CADELA!DONOS DESESPERADOS!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ninas1
Registado: quarta ago 20, 2008 10:08 am

quarta out 01, 2008 1:36 pm

A BONY É UMA CADELA COM 3 ANOS PARECE SER ARRAÇADA DE PODENGA, É MTO ENERGICA E BRINCALHONA, TEM O PELO AMARELO COM A PONTA DA CAUDA, AS PATAS, O PEITO E PARTE DO FOCINHO BRANCOS! DESAPARECEU DE CASA NO DIA 19/08/2008 NA AMORA,PENSAMOS QUE ALGUÉM A PODERÁ TER LEVADO OU ENTÃO ANDA PERDIDA! ELA TEM CHIP!A QUEM PUDER AJUDAR AGRADECEMOS E DAMOS RECOMPENSA A QUEM A ENCONTRAR, ESTAMOS DESESPERADOS COM A SUA AUSÊNCIA! OBRIGADA CONTACTO 966868970
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta out 01, 2008 1:48 pm

Coloque anúncio no http://www.encontra-me.org/

e coloque também fotos se possivel.

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e nunca desista! :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta out 01, 2008 1:49 pm

repetida... :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
ninas1

quarta out 01, 2008 2:00 pm

É POSSIVEL COLOCAR FOTOS AQUI JUNTO Á MENSAGEM QUE CRIEI?ALGUEM ME PODE EXPLICAR COMO FAÇO? OBRIGADA.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta out 01, 2008 2:24 pm

Pode consultar o tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844

Lá tem os passos necessários para aprender a colocar fotos :wink:
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quarta out 01, 2008 3:59 pm

Espero que apareça, não descanse até lá, espalhe cartazes com a foto da cadela por todos os pontos mais movimentados das ruas e estabelecimentos…. Muito boa sorte e dê novidades…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta out 01, 2008 4:08 pm

Aqui estão as fotos (fui roubar ao petsite):

Imagem

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta out 01, 2008 4:23 pm

lamento o desapareciento da sua cadela, mas há uma coisa que me intriga, ela desapareceu em Agosto? e só agora a procuram na arca?

Espero que ela apareça, Boa sorte
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta out 01, 2008 5:56 pm

manuela10347 Escreveu:lamento o desapareciento da sua cadela, mas há uma coisa que me intriga, ela desapareceu em Agosto? e só agora a procuram na arca?

Espero que ela apareça, Boa sorte
Como eu não quero que fique intrigada, deixo-lhe aqui um link para a mensagem da mesma autora colocada logo que a cadela desapareceu:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#773746
ninas1

quinta out 02, 2008 7:38 am

para que seja do conhecimento geral, procuro a bony desde o momento em que dei por falta dela no dia 19/08 qd cheguei a casa!Coloquei logo um anuncio no www.encontra-me.org (anuncio 5455), nesse mesmo dia precorremos as redondezas da nossa casa, e desde então tenho afixado cartazes, na rua, nos vets, já fui ao canis mais que uma vez, e nada. Este anuncio foi mais uma tentativa!Por toda esta procura e nenhuma noticia (apenas alguns telefonemas mas todos sem efeito) penso que alguém ficou com ela, só espero que esteja a ser bem tratada e não sofra! Mas nós continuamos a sentir muito a falta da Bony e nunca a esqueceremos, tenho um filho pequeno e eles já eram amigos inseparaveis! Obrigada pelo apoio!
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta out 02, 2008 8:01 am

Só lhe posso desejar muito BOA SORTE :wink:

Muita força e não desista!!
ninas1

segunda dez 15, 2008 3:00 pm

Caros colegas, continuo a procurar a minha Bony, as noticias mantem-se na mesma, nenhumas.......
Por favor a quem puder divulgar agradeço, eu sinto que alguém ficou com ela, talvez para a caça, mas ela nunca caçou, é cadela de casa....
Eu só desejava para este Natal ter a minha menina de volta a casa!!!!
OBRIGADA.
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

terça dez 16, 2008 11:12 pm

ninas1 Escreveu:Caros colegas, continuo a procurar a minha Bony, as noticias mantem-se na mesma, nenhumas.......
Por favor a quem puder divulgar agradeço, eu sinto que alguém ficou com ela, talvez para a caça, mas ela nunca caçou, é cadela de casa....
Eu só desejava para este Natal ter a minha menina de volta a casa!!!!
OBRIGADA.
Oh Ninas sei o desespero que sente :cry: porque também o meu Teco esteve desaparecido, foi roubado (mas consegui recuperá-lo com muita persistência)
Talvez já o tenha feito… sugiro que informe todos os veterinários da zona (ou os mais que puder) do desaparecimento da bony e que tem chip. Se a Bony for levada a um Vet ele informa-a logo. Não me admirava nada que fosse roubada para a caça. Tenho uma podenga e já por várias vezes me abordaram para comprá-la para a caça.

Toda a Sorte e força
<p>"S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no mundo"</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
inezinha2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm

quarta dez 24, 2008 1:28 pm

Se tiver muita esperança e persistência ele acabara por aparecer :D ...desejo-lhe muita boa sorte e um feliz natal!
<p>"Um Animal, &eacute; um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu f&oacute;rum:&nbsp; http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
Responder

Voltar para “Cães”