Nino1 Escreveu:Já reperei (e não terei sido a unica...) que no forum existem inumeros topicos a falar do mesmo assunto... e acaba-se por não se chegar a nenhuma conclusão!
Não percebo o porque disso, por isso pensei em criar este topico para arrumar um pouco as ideias...
Com a sondagem pode-se ver o numero de pessoas a tilizar uma ração e assim ter uma ideia da mais utilizada e com melhores efeitos.
A unica coisa que peço é que escolham a ração com a qual o cão se deu bem (gostou, as fezes eram pouco volumosas e sem cheiro, o pelo bonito, os dentes em bom estado...) para chegar a alguma conclusão!
Espero que beneficiem deste topico!

Por mais tópicos que se abram sobre este assunto nunca pode chegar-se à conclusão definitiva que tanto quer porque ela não existe.
Os cães são todos diferentes, logo a ração que é boa para um não o é para outro. E além do factor económico, que é importante, cada pessoa interpreta de maneira diferente uma mesma informação.
O que é que vai depreender dos resultados deste inquérito que tenha mais peso do que pensar na informação até agora postada por esses tópicos fora?
Quanto a mim, a boa ração é aquela cujos resultados a nível de saúde do cão, correspondem às expectativas do dono, mas isto também não é novo, está sempre a ser repetido por aqui. Volta e meia aparece mais um tópico sobre rações com o intuito de "Agora é que é! Vamos lá centralizar a informação e decidir de uma vez por todas qual é melhor ração"... mas é só mais um tópico para juntar à já longa lista que aparece no botão de pesquisa. Gervásio para os bem humorados
