cgtorres Escreveu:
Agora é que vamos saber quais as raças perigosas.....

Digam-me de vossa justiça se a Lei não devia ser igual para todos os DONOS, porque afinal, o comportamento do cão reflecte a educação dada pelo dono...
Não existem raças perigosas, e todos sabemos. Existem é donos estúpidos que resolvem fazer de um animal de estimação uma "arma mortifera"
Eu só tenho pena é que no fim de tudo sãos os cães que são abatidos e não os donos.
Ainda há pouco tempo deu uma reportagem (não me lembro do conteúdo) e era sobre uns rottweiller, e por acaso estava a conversar c/a minha mãe sobre o quanto achava aquela raça bonita e que aqui no fórum existiam pessoas que tinham desses cães e que eram um espectáculo, etc etc, e na brincadeira disse "é 1 desses que eu vou buscar", a certa altura a minha mãe diz "são aqueles cães que matam, não é? Nem penses não quero cá desses cães". Passei-me logo, mas aqui está uma bela imagem que a tv vai passando sobre estas raças, e que nós sabemos que não é verdade.
Eu tb conheço caniches que são maus como as cobras, nem se pode fazer uma festa, e a minha é 1 autêntico doce, mesmo p/as crianças chatas.