caes perdidos/abandonados....
Moderador: mcerqueira
ola a todos!!eu mudei de casa recentemente....tou numa zona da figueira da foz mesmo junto a praia,onde infelizmente a muita gente que no verao vem ca passar ferias com os seus animais queridos e depois deixam de lha axar tanta piada e deixam os ai na rua!!
aqui na zona de Buarcos a imensos caes na rua!e horrivel!
eu nao sei bem o que fazer....temos uma associacao de animais mas tambem ta xeia de caes...eu vejo os a atravessar as estradas ainda agora vi um que ainda devia ser novo a atravessar uma rotunda!!
opa nao sei o que fazer eu quando vou passear com a minha filha encontro sempre caes perdidos na rua!cada vez que vou a rua faco sempre novos amigos 
-
TaXa
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm
Infelizmente é assim mesmo...
enquanto são pequenos são quase sempre bem vindos a qualquer lar... depois começam as chatices, os roidelas, as porcarias, as despezas e toca a despachar o animal... e se alguns ainda têm a decencia de os entregar a novos donos, ou mesmo num canil, outros há que conseguem mesmo larga-los na rua
E pelos vistos são mesmo muitas pessoas a fazer isso aí pelos seus lados
enquanto são pequenos são quase sempre bem vindos a qualquer lar... depois começam as chatices, os roidelas, as porcarias, as despezas e toca a despachar o animal... e se alguns ainda têm a decencia de os entregar a novos donos, ou mesmo num canil, outros há que conseguem mesmo larga-los na rua
E pelos vistos são mesmo muitas pessoas a fazer isso aí pelos seus lados
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na mão ...</p>
-
Torrez
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Evite repetir taXa...
Está à espera de quê para adoptar um deles??
Estou em tom de brincadeira...
Não sei se tem possibilidades, mas se tiver adopte um deles, e passe palavra aos seus amigos, ou tente tirar umas fotos para postar aqui.
Está à espera de quê para adoptar um deles??
Estou em tom de brincadeira...
Não sei se tem possibilidades, mas se tiver adopte um deles, e passe palavra aos seus amigos, ou tente tirar umas fotos para postar aqui.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
Torrez
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
TaXa Escreveu:TPC - Torrez![]()
Infelizmente o membro abigail não condições para ter um cão
TPC?!?!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
Milan Kundera
Bill Maher
Milan Kundera
-
TaXa
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm
Escolinha primária
Trabalho Para Casa...
Faça assim, cuscuvilhe as mensagens colocadas pelo membro e percebe onde quis chegar
Faça assim, cuscuvilhe as mensagens colocadas pelo membro e percebe onde quis chegar
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na mão ...</p>
nao e preciso cuscar que eu digo....eu realmente nao tenho condições para ter uma cão!!limito me a temtar ajudr a associacão de animais ca da figueira!tenho um gato da associação!em relação ao tema e triste quando saio de casa deparar me sempre com desgracados xeios de fome
alguns nem me deixam xegar!e triste