será que ria, será que chore..??!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda out 13, 2008 1:14 am

Numa tentativa remota de encontrar uma gaiola baratuxa nos sites de classificados, encontrei alguns anúncios que sinceramente não sei se ria ou chore....

Já conhecia este tipo de anúncios tristes, mas quase parecem epidemia....

É de facto triste saber que ainda há quem caia neles...... :|

----------------

« Vendo Pastor Alemão

Urgente!!!!

Não respondo a e-mails e nem a sugestões

Somente pelo telefone.»

Percebe-se porquê...:

Imagem

---------------

«nós estamos dando esses filhotes para adoção a preços reduzidos. todos os filhotes são registrados e controlados veterinários. »

:arrow:

----------------

«vendo yorkschires»

matou... 8)

----------------

«samoiedos
Mãe com lop e afixo "xxxx" e um ano de idade, Pai com três anos sem lop ou afixo, ambos brancos e samoiedos do tipo lobo.»
haviam de ser amarelos às pintas....
---------------

«Vendo ninhada de Epanhoes pais a vista, nascidos a 13-09-2008»

nova raça?

---------------

«Vendo labarador adulto com ano e meio muito dócil muito sociável 150 euros.

motivo de venda: mudanca de casa (apartamento pequeno e sem tempo para o passear). URGENTE .

Nao tem lop optimo para cruzas .»

:o :o :o este é pa chorar :cry: :cry:

-------------------

«Shih-tzu x yorkshire
Pequeninos e muito peludos.

Prontos a sair a partir do dia 15 de outubro.

Apenas 2femeas disponiveis.
180€»

:roll:

----------

«Vendo quatro bebes 3 machos 1 femea filhos de pai piquinois e mãe caniche.»

--------

no fim disto tudo, apenas em 10 minutos, fiquei farta e não encontrei a gaiola que pretendia....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 13, 2008 9:26 am

É assustador. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

segunda out 13, 2008 9:30 am

Bonito cachorro
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda out 13, 2008 1:22 pm

Li o seu depoiemento, e sinceramente não percebi, para quê a gaiola?desculpe é uma pergunta?Estou mesmo a ser sincera.
Quanto ao cachorro exposto, sinceramente, não estavam em condições de vida? será que vi mal?
Se vi mal, e também se foi por si vista pessoalmente, porque não denunciar?.

Gostaria que me explicasse se possível, sobre o tópico.

Obg. desculpe

Manu
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda out 13, 2008 1:40 pm

Isto até dava para rir se não fosse de certo modo grave…

Muito gostam as pessoas de brincar aos criadores….

BAAAHhh :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda out 13, 2008 2:17 pm

manuela10347 Escreveu:Li o seu depoiemento, e sinceramente não percebi, para quê a gaiola?desculpe é uma pergunta?Estou mesmo a ser sincera.
Quanto ao cachorro exposto, sinceramente, não estavam em condições de vida? será que vi mal?
Se vi mal, e também se foi por si vista pessoalmente, porque não denunciar?.

Gostaria que me explicasse se possível, sobre o tópico.

Obg. desculpe

Manu

O cão exposto na foto, estava a ser vendido como um cão de raça Pastor Alemão, apesar de ser bem giro, o cachorro não me parece de todo puro (a menos que seja um peludo de cor gris), ao não conseguirmos atestar se é puro, o cão deveria ser posto para adopção e não para venda!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda out 13, 2008 4:17 pm

manuela10347 Escreveu:Li o seu depoiemento, e sinceramente n�o percebi, para qu� a gaiola?desculpe � uma pergunta?Estou mesmo a ser sincera.
Quanto ao cachorro exposto, sinceramente, n�o estavam em condi��es de vida? ser� que vi mal?
Se vi mal, e tamb�m se foi por si vista pessoalmente, porque n�o denunciar?.

Gostaria que me explicasse se poss�vel, sobre o t�pico.

Obg. desculpe

Manu
manuela, com calma volte a ler o meu tópico.
a gaiola é para os meus hamsters, e numa pesquisa por gaiolas em 2a mão, encontrei estas pérolas de anúncios.

apenas com poucos exemplos mostra-se a indecencia que acontece no negócio de animais (sim, negócio)

dá pena saber que há muita boa gente que cai nesta, que muitos destes animais serão abandonados quando souberem que não é da raça que pretendem, outros reproduzir-se-ão sem descanso quando os donos acharem que sim só porque é raça x y, muitos compradores dizem que os compradores são uns aldrabões e que nunca gastariam uma pipa de massa num cão de criador e depois fomentam estes negócios... e possivelmente até imitam. sabem vir à net para os vender mas não sabem para se informarem.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 14, 2008 9:48 am

[Editado pela moderação (zitapets)]

Tomem lá mais uns:

TENHO CÃO SCHENAUZER COM DOIS MESES, QUERO TROCAR POR PASTOR ALEMÃO, SERRA DA ESTRELA OU ROTTWEILER

S. Bernardos

Temos excelentes exemplares de pelo comprido 3 femeas disponiveis com exelente descendencia .

WTF :o

Este filhotes são muito pequenos doze! -Eles condolências cerca de 4 kg. . Muito ligada Praze e construir Fawn e avental branco. Com AKC reprodutores registros. e bem-treino em casa com os pais e outros animais de casa para festejar e Fazer um bom complemento para sua casa e das crianças.Inglês bulldog cachorrinho que precisa de novas casas.

Se gostas de animais então sabes o que é um pastor alemão...é inteligente, amigo e protector.

A ninhada que tenho para venda é de boa linhagem são bisnetos de um dos cães que faz o filme do rex.

Se queres um amigo então telefona já ou envia mail - O Rex atende! :D

Mais do Rex!

O pastor alemão é um animal bastante amigo, protector e inteligente.

A ninhada que está disponível para venda tem pedigree e são de excelente linhagem.

A linhagem deles é a do "Rex". Claro que todos nós sabemos que o filme é feito por 4 cães diferentes e um deles é o bisavô da ninhada.

Se queres um bom amigo então liga já

And so on...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça out 14, 2008 7:50 pm

É pá, se o Bisavô era um dos 4 cães que fazia o Rex, ouro sobre azul era mesmo se o tetravô fosse da linhagem do duplo nº 327 do Rintintin! :lol:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça out 14, 2008 10:04 pm

PauloC1 Escreveu:É pá, se o Bisavô era um dos 4 cães que fazia o Rex, ouro sobre azul era mesmo se o tetravô fosse da linhagem do duplo nº 327 do Rintintin! :lol:
Dizem as más línguas que alguns dos Rex´s até são cadelas 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta out 15, 2008 1:42 am

Há anúncios de bradar aos céus mas o último que vi mesmo estapafúrdio foi:

"troco boxers bebes com 2 meses,com pedigree,com vacinas,vitaminados e desparasitados,pais á vista,lindos, por papagaios do sensgal,papagaios cinzentos ou outros papagaios,façam propostas."

Mas o que raio é isto??? Qualquer dia trocam-se cães por bicicletas :o
123dasilva5
Membro
Registado: terça out 14, 2008 6:12 pm

quarta out 15, 2008 2:19 am

Eu até compreendo o ponto de vista geral dos foristas que até agora se têm pronunciado...
Mas, se aparecer um criador a vender um cão por uma pequena fortuna todos acham uma maravilha porque o coitado do criador dedicou uma vida inteira em prol do desenvolvimento de uma raça... Será mesmo que são todos assim????? :roll: :roll:
Pois eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que adquiri o meu Teckel (igualzinho aos de fábrica) por 100€ àkilo que vulgarmente chamam criadeiro. Porke razão eu teria de pagar 500 ou 600€. Eu nem vou entrar em competição...
Consegui-o num destes anúncios da treta... mas pelo menos estava bem escrito...
A minha vet diz-me que o cão do seu ponto de vista é realmente 1 Teckel!
Há dias ía a passear por uma zona (dita fina) de Lisboa quando... me aparece um homem de muito boa aparência acompanhado da esposa (penso eu) que me questiona onde teria eu arranjado um cão dakeles... do seu ponto de vista "fabuloso". Dizia também ele que tinha 10 em casa e era uma raça que ele acha ser "espectacular"... Todos com o tal LOP e akelas tretas todas que provam que o cão é de boas famílias...
Senhores... à parte o mau português e algumas situações caricatas como a tal troca de boxers por aves e o tal descendente do Rex, deixem as pessoas fazerem os seus negócios... Nunca os vamos conseguir impedir... Aki mesmo no Arca se fazem negócios!
Cada um tem o direito a ter o cão (negócio) que melhor entende para si...
Eu estou felicíssimo... Convido a todos que vejam as fotos do meu cão...
Até à próxima... se me deixarem!
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quarta out 15, 2008 6:52 am

Native a "Lassie" era um cao de nome Pal.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 15, 2008 8:20 am

Olá CaoPequeno, CaoGrande, Obtuso, Strondo...

Back again? :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta out 15, 2008 9:56 am

Mais umas engraçadas para se juntar á colecção:

------------------------------------------------------------------------------------
Vendo American Pit Bull Terrier com LOP :lol:

Ninhada nascida em 14/10/2008

Cores: tigrados, castanhos,malhados, pretos
------------------------------------------------------------------------------------
labrador femea pura procura macho...urgente

tenho uma labradora beje pura sem lop mas pura :| com ano e meio que entrou agora em cio e procuro macho para a cobrir!!
TROCO SITE POR GOLDEN RETRIEVER :o

ESTOU INTERESSADO EM ADEQUIRIR UMA CADELA GOLDEN ATÉ 2 ANOS DE IDADE UMA VEZ QUE FAÇO SITES A MINHA PROPOSTA ERA FAZER UMA TROCA

PARA MAIS INFORMAÇOES CONTACTAR

VARIAS RAÇAS COM A GARANTIA DE QUALIDADE DA LOJINHA...

Cachorros de otima qualidade, pedigree,vacinados,desparasitados,com microchip.damos garantia escrita de nossa loja (valida, pois estamos credenciados no comercio de animais).Pode vir ver antes de comprar, se nao puder fazemos entrega gratuita nas zonas sul,centro e norte do pais.
Temos várias soluções de crédito a sua medida,e aceitamos pagamento com cartao de credito.faça ja a sua encomenda para o Natal :lol:
VENDO PIQUINOIS CRUZADO COM CANICHE

4 Bebes filhos de pai piquinois e mãe caniche nascidos a 25-08-09

Muito fofos e peludinhos

Só pérolas... 8)
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Responder

Voltar para “Cães”