Encontro de Foristas e Respectivos Béu-béus!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

terça mai 20, 2003 6:47 pm

Olá

Fazer encontros separados foi sempre a solução de recurso. Estou por tudo. Concordo que se faça um aqui no Porto, no parque da cidade, por exemplo, ou numa praia porque ainda não começou a época balnear.

Já se apontou para um local no centro do país, mas isso não colhe adeptos. Teoricamente é muito bonito, mas depois ninguém vai. Isto é para esquecer.

De qualquer modo gostaria de conhecer pessoalmente os elementos do sul. Por isso mantenho o que tenho dito. Quando combinarem em Lisboa, se não for num sítio de acesso complicado, irei sem os cães.

Já agora, oram digam lá os do norte quem quer comparecer aqui num sítio a combinar ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Mensagens: 1130
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Localização: Bianca (Retriever do Labrador)

terça mai 20, 2003 7:28 pm

nel Escreveu: Isto é que é uma gente, sempre à volta do seu umbigo que é Lisboa.
Bem, eu já tinha desistido quando apontaram lá para o sul pr'á Costa da Caparica. Já agora, para ficar mais longito podiam combinar em Vila Nova de Mil Fontes que também é giro e sempre é mais longe do Porto.
Mas quando falaram em Leiria e Foz do Arelho, alto, isso aí já é outra coisa. Mas foi sol de pouca dura. Portugal é Lisboa e o resto é o que se sabe. O Pinto da Costa tem que ir governar Lisboa para pôr esta gente na ordem. Então ainda não aprenderam que o Porto é uma nação? Seus provincianos que só conhecem Lisboa! :lol:

Caro Nel,

Eu moro actualmente em Caldas da Raínha. Para mim, ir a Leiria ou a Lisboa dá no mesmo, visto que estou a meio do caminho para ambos os lados. Não são assim tão longe um do outro. Não sei em que beneficiaria o pessoal do Norte.
Quanto à Foz do Arelho, então aí não há mesmo coerência. É já ali ao virar da esquina, pertíssimo de Lisboa. Só que muitos mais foristas conhecerão Lisboa e a Costa da Caparica que a Foz do Arelho. Se me dissesse Figueira da Foz, aí já compreenderia.

Quanto ao encontro no Norte e outro no Centro... por mim tudo bem.

Agora não me digam que Lisboa é a Sul! A Sul é Évora, que fica longe para carago! Isso sim, é o Sul! :?
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

terça mai 20, 2003 8:35 pm

Ora se Caldas da Rainha, Leiria, Foz do Arelho é tudo ao virar da esquina, então pronto, tudo bem, para mim serve. Desde que não marquem para sul de Lisboa...

Mas agora pensando bem, A Figueira da Foz também não está mal pensado. E quem diz a Figueira da Foz diz Espinho. Ó pá, agora com as auto-estradas é um saltinho.
Vila do Conde também era uma ideia.
Pronto, está combinado. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanus
Membro Veterano
Mensagens: 637
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça mai 20, 2003 9:02 pm

Oi! Peço desculpa por ainda não ter dito nada, mas tenho andado extremamente ocupado e sem tempo de vir aqui ao Fórum. Para mim, como se costuma dizer, tanto se me dá, como se me deu. Vou a qualquer lado, a que horas forem, basta que combinem. Se não houver nenhum imprevisto, lá estaremos! (família e cães) ;) Mas se quiserem a minha opinião, o mês de Junho é perfeito, 10 da manhã para mim está óptimo, mas se calhar para quem vem de mais longe é capaz de ser apertado... Enfim, decidam-se vocês e depois comuniquem!
;)
Fiquem bem
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

terça mai 20, 2003 9:10 pm

Ó Arcanus, fizeste gazeta ao fórum, não vieste cá e entretanto já fizémos o encontro. Tem paciência, agora só para o ano. Sabes que aqui no fórum pensa-se numa coisa e já está.

Tou a brincar.
Mas parece-me que o encontro vai ser na Foz do Arelho.
Ou em Espinho?
Também já falaram em Vila do Conde. É por aqui mesmo ao virar da esquina :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanus
Membro Veterano
Mensagens: 637
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça mai 20, 2003 9:17 pm

Oh! nel, não acredito que ninguém lhe disse nada... não estava com tempo para vir cá porque estava ocupado no encontro dos nossos cães e donos... :lol: :lol:
Como já disse, façam como entenderem. Por mim, Foz do Arelho, Espinho, Espinha ;) Figueira da Foz, está tudo óptimo!

Fiquem bem
rutefcamacho
Membro Veterano
Mensagens: 497
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Localização: Golden Retriever

quarta mai 21, 2003 8:51 am

E se se fizesse uma sondagem? ;)
AnaPinto
Membro
Mensagens: 70
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

quarta mai 21, 2003 11:07 am

também sou do porto e para mim é complicado ir para longe. porquê não se faz um encontro no norte e depois no sul. os do sul vêm cá e depois nos vamos aí. já que as iniciativas realizam-se sempre no centro e sul.~

cumprimentos
Ana
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

quarta mai 21, 2003 11:33 am

Meus caros foristas,

que tal, para já , fazer-se um encontro a sul e outro a norte ?
Assim as pessoas travavam um primeiro conhecimento e, depois, organizávamos um Norte+Sul, tipo na Figueira da Foz.

Era, parece-me, mais fácil irmos ao Norte+Sul já conhecendo algumas pessoas.
Estes primeiros encontros têm de ter alguma informalidade e não serem muito longos, nem exigirem muito esforço e preparação.
Depois de já nos conhecermos fica mais fácil, não acham ?

Eu continuo na minha - Costa da Caparica (na tal mata - têm de precisar o caminho ou o local de encontro) dia 29 de Junho, para os do Sul (e quaisquer outros que queiram vir).

Que dizem ?
analipa
Membro Veterano
Mensagens: 280
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
Localização: Boris (Husky)e Tiny e Tuna (tartarugas)

quinta mai 22, 2003 1:04 pm

Eu sou uma mulher do Norte a viver em Lisboa e, como divido normalmente o meu tempo entre Lisboa e Ponte da Barca, não me faz diferença nenhuma ser no Norte ou no Sul.
Ah, já agora, porque não em Viana do Castelo? Ou melhor ainda, em Ponte de Lima. Com a auto-estrada directa o percurso fica em cerca de 3 horas e meia/quatro horas.
O meu único problema é saber a disponibilidade para o dia combinado. É que para mim feriados e fins de semana são dias úteis todo o ano :?

Filipa
isabelpo
Membro Veterano
Mensagens: 1291
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 22, 2003 1:44 pm

Porque é que andam dois tópicos exactamente para o mesmo assunto? É que neste tinha sido sugerida a sondagem, vai daí abriu-se um com a dita cuja e agora todos se dividem entre os dois! Gostava de saber em qual é que se vai combinar para acompanhar só um!

Agora um apelo à delegação Norte.
Ok, ganhamos a taça! Mas as vitórias já não são novidade para nós!!! Certo? Claro que sim, mas andaram todos noite fora a treinar para o S. João não foi?!?!?? Pois, e agora quem é que combina o nosso encontro? Ora vamos lá a acordar e a combinar as coisas como deve de ser. Por acaso o Nel não quer tomar os comandos das operações??? Uma vez que é o Capitão Mor!!! Ora então diga lá sr. presidente da delegação!!!
Rosinha2000
Membro Veterano
Mensagens: 1274
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta mai 22, 2003 1:47 pm

O Parque das Caldas da Rainha era óptimo...
Arcanus
Membro Veterano
Mensagens: 637
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta mai 23, 2003 11:03 am

Oi! Este tópico está oficialmente encerrado. Todas as respostas acerca do encontro serão colocadas no outro, o da sondagem. Só para evitar confusões.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 25, 2003 4:48 pm

o encontro está aberto a todos? adorava ir e levar a minha yorkie para ela ter montes de amigos para brincar. se conseguirem decidir uma data avisem ok?
Arcanus
Membro Veterano
Mensagens: 637
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo mai 25, 2003 4:52 pm

[quote=omega2]
o encontro está aberto a todos? adorava ir e levar a minha yorkie para ela ter montes de amigos para brincar. se conseguirem decidir uma data avisem ok?
[/quote]

Viva, desculpe, mas eu já havia encerrado este tópico, porque já tinha aberto outro com o mesmo assunto. Ponha a sua mensagem no outro tópico, que tem uma sondagem, o melhor lugar para o nosso encontro.

Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”