caniche com problemas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

domingo nov 02, 2008 11:51 am

eu tenho um caniche toy que a barriga dele faz muito barulho e as vezes vomita. ele come granulados e arroz trinca com pate em lata. ele tem as vacinas e a desparatização em dia.
Alguem me pode dizer o que pode ser.
obrigado
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo nov 02, 2008 12:10 pm

A alimentação pode não ser a adequada para ele. Porque é que dá tanta coisa ao cão?

Deveria consultar o veterinário, provavelmente o seu cão não consegue digerir bem a alimentação que come, e convinha que comesse um tipo de ração com maior grau de digestibilidade.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo nov 02, 2008 12:11 pm

:? Se o seu caniche, está com problemas, consulte veterinário, para conselho, principalmente de alimentação para ele, pois o que lh está a dar pode estar a afectar o estômago, e necessitar de outro tipo de comida, como ração sólida,mas só Vet. lhe poderá dizer e tratar dele.

Boa sorte

Lara e Becas :?
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

domingo nov 02, 2008 12:23 pm

O melhor é ir a um vet...
RudolfoQ
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2008 2:19 pm

segunda nov 03, 2008 7:47 pm

Sem dúvida que deverá consultar o Veterinário.
Mas a título de exemplo, o meu caniche não se dá nada bem com patés e comida mole (em lata). Fica com muitos gazes, e a barriga dele passa horas a fazer barulhos, por isso só lhe damos ração. Quando foi operado a uma das glândulas perianais, para evitar que ele fizesse tanta força ao aliviar-se, o veterinário aconselhou-nos a misturar com a ração um pouco de comida mole, ou paté. O pouco que lhe misturávamos na ração, deixava-o logo cheio de gazes, e o cheiro era tal que corria conosco da divisão em que estivéssemos :lol:
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

quarta nov 12, 2008 11:00 pm

boa noite, eu já fui com o meu dik ao veterinario, ele tinha um problema no estoma go e no figado, mas já esta medicado. A vet, mandou fazer analises ao figado para ver o que se passa, ele levou 3 injecções :o agora esta mole, mas melhor.

obrigado pelos mimos e por me responderem á minha mensagem, eu vou dando noticias. :D
RudolfoQ
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2008 2:19 pm

sexta nov 21, 2008 3:05 pm

As melhoras para o pekenino!
Responder

Voltar para “Cães”