Opiniao sobre racao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
weimarghost
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

sexta nov 14, 2008 11:03 pm

BB voce tem um problema qualquer que eu ainda não percebi qual é... nem sei mesmo se alguém já percebeu??!!
Sabe que é melhor determinada ração mas não consegue sair dessa posição tipo "um contra todos". Ainda não percebeu que está a cair no ridiculo de dizer mal de uma coisa que voce proprio usa :o
BigBrother
Membro Veterano
Mensagens: 453
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado nov 15, 2008 6:51 am

Que eu saiba as ervilhas só chegam a meio de Dezembro. Logo, não estou a usar ervilhas. E, como já disse lá atrás, acho que chegou a altura de mudar de marca. Já apanhei com pelo menos 3 mudanças de fórmula (esta será a 4ª) e nenhuma delas foi para melhor. Sabe, é que eu tenho cães, e eles são os meus melhores leitores de rótulos.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
weimarghost
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

sábado nov 15, 2008 10:37 am

BB, deve estar na altura dos seus cães lerem a enciclopédia Orijen :lol:

3 mudanças de formula da Acana? Tem a certeza? Os seua cachorros não terão lido o rótulo ao contrário?! :o
BigBrother
Membro Veterano
Mensagens: 453
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado nov 15, 2008 11:08 am

weimaraner Escreveu:BB, deve estar na altura dos seus cães lerem a enciclopédia Orijen
Obrigado mas não me quero arriscar a morrer por gaseamento :lol:
weimaraner Escreveu:3 mudanças de formula da Acana? Tem a certeza? Os seua cachorros não terão lido o rótulo ao contrário?!
Sim, tenho a certeza, meu caro. Muito antes de você ser comerciante, já eu usava a ração, capisce? :lol: Não me diga que em nenhuma das suas 3 férias pagas lhe disseram há quanto tempo exportavam para Portugal? :o :lol:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
weimarghost
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

sábado nov 15, 2008 11:39 am

BB não seja tão obtuso, está a entrar por um caminho que só lhe retira a pouca razão que ainda tinha.
Faça melhor as contas e veja lá se em 7 anos de Acana em Portugal os seus cães realmente mudaram 3 vezes de fórmula.
BigBrother
Membro Veterano
Mensagens: 453
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado nov 15, 2008 12:03 pm

Primeira fórmula: tinha milho, arroz e trigo (por esta ordem) e penso que era uma 26/18.

Segunda fórmula: passou a ter arroz e milho (por esta ordem) e passou a ser uma 26/16

Terceira fórmula: passou a ter aveia e arroz (por esta ordem) e passou a ser uma 27/15.

Eu conto 3. Está-me a escapar mais alguma mudança? :lol:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado nov 15, 2008 12:06 pm

weimarghost Escreveu:BB voce tem um problema qualquer que eu ainda não percebi qual é... nem sei mesmo se alguém já percebeu??!!
Sabe que é melhor determinada ração mas não consegue sair dessa posição tipo "um contra todos". Ainda não percebeu que está a cair no ridiculo de dizer mal de uma coisa que voce proprio usa :o
Te, piada que o fantasma da república de weimar é que está a embicar num sentido...eu tenho pena é da pessoa que pediu informações coitada. 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
weimarghost
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

sábado nov 15, 2008 12:20 pm

Dedico-lhe este pensamento:

Em Portugal, aquilo que mais e melhor foi distribuído foi, efectivamente, a inteligência pois todas as pessoas acham que a que têm é suficiente.



Eu gostaria muito de conhecer essas formulas que o BB diz que comprou desde que a ração é importada para Portugal.
BigBrother
Membro Veterano
Mensagens: 453
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado nov 15, 2008 12:25 pm

Ora, não é você que tem tão bons contactos com a fábrica? 8) Peça-lhes as fórmulas.

Ah, pois, e torno a referir que a melhor foi sem dúvida a primeira. É chato para os licenciados em leitura de rótulos, não é? :? :D
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado nov 15, 2008 12:29 pm

Mas afinal o weimarghost vende rações? E tem 3 férias pagas pela marca?
BigBrother
Membro Veterano
Mensagens: 453
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado nov 15, 2008 12:35 pm

Ah, ainda não tinha percebido isso? 8) Ele próprio diz que já foi visitar a fábrica ao Canadá, por convite. A mim, que sou dos clientes mais antigos, ninguém me convidou para nada :cry: :lol:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
weimarghost
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

sábado nov 15, 2008 12:40 pm

Todos os consumidores podem ter bons contactos com a fábrica em questão... ao contrario de outras que conheço por aí... Nest... Masterfo...etc.

Aqui à dias fui ao El corte Inglês e fez questão de questionar uma senhora sobre as marcas que estava a vender. Perguntei qual era a ração indicada para o meu Labrador. Resposta:-Qualquer uma destas é muito boa. :?
Ao que eu voltei a perguntar: Mas esta aqui tem 15kg e custa 68€, esta tem 12kg e custa 72€, qual é a diferença? Ao que a prestável madame me responde:-Pois mas esta tal como o senhor pode ler (Natural Choi..) é composta por ingredientes completamente naturais!!! Naturais???? :o
Estamos esclarecidos, muito obrigado.
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado nov 15, 2008 5:51 pm

weimarghost Escreveu:Dedico-lhe este pensamento:

Em Portugal, aquilo que mais e melhor foi distribuído foi, efectivamente, a inteligência pois todas as pessoas acham que a que têm é suficiente.

.
E no seu caso esqueceram-se entregar além da sua parte, a da correcção e boa educação. Passe bem.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

sábado nov 15, 2008 6:20 pm

Takos Escreveu:Na semana passada falei com o importador da Acana ,pq no Porto,infelizmente não há revendedor ,e ele falou que a composição vem diferente ,assim como o preço 70 euros para 18 kilos,já no fim de Nov.Alguem já sabe se a alteração será para melhor?
Por acaso o Sr. que me vende Acana é do Porto.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
DrCasa
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: domingo out 19, 2008 2:49 pm

sábado nov 15, 2008 7:40 pm

Te, piada que o fantasma da república de weimar é que está a embicar num sentido...eu tenho pena é da pessoa que pediu informações coitada. 8)[/quote]


Acho que a pessoa que abriu o tópico já se marimbou nisto há pelo menos uma dúzia de paginas atrás. :D
Não deixa de ser curioso, no entanto, verificar que grande parte das questões colocadas pelos foristas esbarram, na sua maioria, em quatro "paradigmas":
-O cidadão comum não deve pôr os seus cães a procriar.
-Só os cães com LOP portam e representam para TODOS os efeitos as características da raça.
-Só as rações Super Hiper Mega Premium são boas. Mas dentro destas existem umas melhores do que outras.
- Toda e qualquer maleita que aflija os nossos cães deve ser apresentada "in loco" aos veterinários. Nunca peça uma opinião a um leigo. :evil:
Como pode o espírito de entreajuda que é, apesar de tudo, apanágio dos fóruns passar por este crivo?
Responder

Voltar para “Cães”