O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta mai 21, 2003 9:04 am

Oi! A Rute deu uma óptima sugestão. Fazer uma sondagem! E aqui está ela.... veremos os resultados.
Fiquem bem
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mai 21, 2003 9:22 am

Falta a hipótese "Tanto faz" :p ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 9:33 am

Olá Arcanus

Eu sou um brincalhão. Às vezes até pareço um catraio e até devo ser o patriarca aqui do fórum. Mas até morrer hei-de ser assim. Se não levamos a vida a brincar, é uma maçada.

Eu quando sugeri Espinho claro que estava a brincar. Espinho quando muito poderia servir às pessoas aqui do Porto, mas dentro da própria cidade há locais óptimos para o encontro. Portanto, Espinho corta.
Leiria? Bem, Leiria fica mais perto do Porto, mas será que o pessoal de Lisboa estaria disposto a andar uns quilometrozitos até lá? Hummm... à última da hora iriam dizer que têm um compromisso ou que isto ou que aquilo. Ou muito simplesmente não diriam nada e não compareciam.
Foz do Arelho está igualmente nesse grupo, embora no meu caso muito particular, que não referi antes porque é uma situação mesmo particular, me satisfizesse porque uns amigos meus andam há imenso tempo a insistir para eu lá ir passar um fim de semana com eles e assim seria "sopa no mel".
Resumindo: Figueira da Foz, Leiria, Foz do Arelho são locais condenados. Veremos pela sondagem.

Mais? Caparica. Pois, o mais certo é apontarem para a Caparica. Às tantas será a solução que contempla o maior número de pessoas e, que remédio, vence a maioria. Estamos em democracia e ainda bem. Por outro lado já conhecem o local aquando de outros encontros.
Na altura própria verei se tenho coragem de fazer mais de 600 quilómetros...
Os de Lisboa fariam? Hummmm... ora digam lá? Não estou a criticar. Isto é cá um palpite...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 9:38 am

Bem, só agora é que votei e só agora, evidentemente, é que vi os resultados. Fiquei surpreendido. Enganei-me :roll:

Votar é um acto de civismo. Desde que votes na Foz do Arelho! :lol:

FOZ DO ARELHO!! FOZ DO ARELHO!! FOZ DO ARELHO!!

Pode-se fazer campanha, não pode? :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mai 21, 2003 9:40 am

nel Escreveu: Bem, só agora é que votei e só agora, evidentemente, é que vi os resultados. Fiquei surpreendido. Enganei-me :roll:

Votar é um acto de civismo. Desde que votes na Foz do Arelho! :lol:

FOZ DO ARELHO!! FOZ DO ARELHO!! FOZ DO ARELHO!!

:lol: :lol: :lol:
Há que puxar a brasa à sardinha de cada um...!! ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 21, 2003 9:52 am

nel Escreveu:FOZ DO ARELHO!! FOZ DO ARELHO!! FOZ DO ARELHO!!

Ó Nel, por mim tudo bem! :p

Eu até moro a 12 km da Foz do Arelho! :lol:

Só existem uns pequenos problemas:

1.º A praia da Foz do Arelho, aos fins-de-semana, já tem banhistas assíduos;

2.º Tem pouco espaço para estacionar, pouco espaço para estar e pouco espaço para soltar os nossos béu-béus (visto que na areia estão os banhistas da praxe);

3.º Tem um vírus, segundo ouvi dizer, na areia/mar que já fez vítimas caninas (isto, segundo o que ouvi dizer e, na altura, fiquei em pânico, pois tinha lá levado a Bianca e ela ficou meia constipadota e eu a julgar o pior :( ).

P.S.: Sobre o terceiro ponto poder-se-á tirar a limpo se tal existe ou não. Eu, é certo, nunca mais lá fui, com receio... :oops:
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 10:10 am

Olá Mónica

Esta tendência de levar as coisas para a brincadeira às vezes é mal entendida. E as sondagens são o que são.
Eu uma vez ganhei um primeiro prémio porque fui o único a concorrer... :lol:

Eu definitivamente não acredito que se venha a escolher a Foz do Arelho ou qualquer local longe de Lisboa pelos motivos que já referi. Mais ainda, acho que os encontros que se fazem são esporádicos (uma ou duas vezes por ano) e por isso a data e o local devem facilitar a ida do maior número de pessoas.

É muito provável que o pessoal do Porto não esteja interessado em ir a Lisboa e se contente em fazer um por aqui, tipo prémio de consolação. Noutro tópico fiz um apelo às pessoas do Porto e arredores no sentido de saber se estão interessadas em organizar um encontro aqui no norte.
Lá vai o apelo novamente:
Gente do Porto e arredores: querem fazer um encontro aqui? Respondam só para saber se vale a pena ou não organizá-lo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta mai 21, 2003 10:10 am

Pois isto é um problema!
Eu sou do Porto e moro na Maia. Tenho um problemita muito grande, não tenho sentido de orientação nenhum e perco-me em todo o lado. Ora se marcam um encontro longe daqui, o mais provável é eu chegar lá passado um mês...se chegar! :oops: Além de que fazer centenas de Km para estar um bocadito com vocês é muito doloroso tanto para mim como para a Meggy. Ainda para mais agora que o calor começa a apertar. A não ser que a gente do Norte alugue uma carrinha e vamos todos juntos!!!

Eu acho que Espinho era uma solução optima! Já estou como o Nel, será que as pessoas de Lisboa e afins faziam tantos Km até Espinho para vir a um encontro???

Fiquem bem.
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta mai 21, 2003 10:14 am

nel Escreveu:
Eu uma vez ganhei um primeiro prémio porque fui o único a concorrer... :lol:

Gente do Porto e arredores: querem fazer um encontro aqui? Respondam só para saber se vale a pena ou não organizá-lo.
Mas ganhou o prémio e isso é o que importa!!! :lol:

Ó Nel, eu nem sei porque é que esse tópico "morreu"! É claro que sim, é só marcar e dizer onde que eu lá estarei para conhecer as suas elegancias! E mostrar a minha pulguinha!!!! :o
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 10:15 am

isabelpo Escreveu: Ora se marcam um encontro longe daqui, o mais provável é eu chegar lá passado um mês...se chegar!

Pronto, pessoal, temos que marcar já a data para daqui a um mês.
Isabel, prepara-te que tens que sair já para chegares a tempo... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 10:20 am

nel Escreveu:
isabelpo Escreveu: Ora se marcam um encontro longe daqui, o mais provável é eu chegar lá passado um mês...se chegar!

Pronto, pessoal, temos que marcar já a data para daqui a um mês.
Isabel, prepara-te que tens que sair já para chegares a tempo... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Mas até ao parque da cidade ou mesmo a praia dos Ingleses ;) eu ainda sei ir!!! 8)
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quarta mai 21, 2003 10:36 am

Olá!

Eu votei na Costa por comodismo; é mais perto. Mas se for em Espinho, também se arranja. Tenho é de sair de casa de madrugada, mas se é por uma boa causa...

Mas estava aqui a pensar que o pessoal da "delegação Norte" poderia encontrar-se em Espinho e o pessoal da "delegação centro/sul", juntava-se na Costa da Caparica e depois fazia-se uma video-conferência. :lol:

Brincadeirinha, desculpem, mas hoje deu-me para isto... :oops: É falta do que fazer....

:lol:
isabelpo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 10:42 am

rutefcamacho Escreveu: Mas estava aqui a pensar que o pessoal da "delegação Norte" poderia encontrar-se em Espinho e o pessoal da "delegação centro/sul", juntava-se na Costa da Caparica e depois fazia-se uma video-conferência. :lol:

Brincadeirinha, desculpem, mas hoje deu-me para isto... :oops:

:lol:
Ora é mesmo de boa disposição que nós precisamos!!! ;)
Mas para a delegação Norte se encontrar não precisa de ir para Espinho!!! Na cidade do Porto há sitios giros para a malta se encontrar com os seus canitos!!!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 10:47 am

Infelizmente, e com muita pena minha, parece-me absurdo estarmos a marcar um encontro a nível nacional, quando se fala em se estar juntos uma manhã ou um final de tarde. Afinal quem, independentemente de ser em Lisboa, Porto ou Faro, estará disposto a fazer 2/3 horas de viagem para cada lado, só para conviver outras 2/3 horas?!

Penso que o melhor (o mais prático) será mesmo organizarem-se dois encontros, um em Lisboa e outro no Porto.

No entanto deixo aqui uma sugestão "utópica". Que tal um encontro nacional no centro do país, estilo piquenique-de-família-gigante que fosse desde manhã até à tarde? Aí talvez já mais pessoas estariam dispostas a fazer uma viagem longa pelo tempo de convívio que seria mais alargado.

No entanto, fico a aguardar a data e loval do encontro que por bem acharem, pois eu marcarei presença.

P.S.: Só não marquem para a 2ª e 3ª semanas de Junho!!!!

Um abraço a todos,

Bullie & Gaspar
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 21, 2003 10:58 am

rutefcamacho Escreveu:Mas estava aqui a pensar que o pessoal da "delegação Norte" poderia encontrar-se em Espinho e o pessoal da "delegação centro/sul", juntava-se na Costa da Caparica e depois fazia-se uma video-conferência. :lol:

Ou uma foto-novela!!! :lol:

;)

Agora a sério, voto na ideia da Rute. O pessoal do Centro/Sul encontra-se na Costa da Caparica (ou lá perto) e o pessoal do Norte encontra-se no Porto (ou em Espinho)! E assim, ficam todos felizes!
Responder

Voltar para “Cães”