CasadeAnaval Escreveu: Responsável pela detenção: Guarda Abel

Moderador: mcerqueira
Hahahahahahahahahahah!CasadeAnaval Escreveu: Continuação :
Querido diário...
Hoje estou muito feliz.
Como sabes todos os dias passo por aquela loja de enchidos em alcabideche e passo a minha hora de almoço a observar aquelas lindas chouriças a oscilar ao vento.
Hoje, após ver um cãozinho abandonado há mais de 3 dias decidi-me a fazer qualquer coisa.
Corri para casa ( depois de fotografar as chouriças ao vento com o meu novissímo Mimo MMS ) e liguei o computador.
Fiz uma mensagem muito querida a alertar para o lugar onde ele está ? Como toda a gente sabe eu adooooro animais mas tenho dois peixinhos dourado que me ocupam muito tempo e que são hipnotizantes, sempre a abrir e a fechar a boca a olhar para mim ? Que eles quererão dizer ? Devo estar a perder conversas tão bonitas...
Reenviei para toda a gente da minha lista a pedir para reenviar. Que bom o que eu fiz. Toda a gente já comenta como eu gosto de ajudar animais. È tão bom ser apreciado/a
Tenho a certeza que o cãozinho vai já ter um dono.
Dois meses depois...
Querido diário
As pessoas são tão más. Continuo a reenviar os dados do cãozinho mas ninguém o vai buscar. Têm todos cães ou dizem que já receberam outros. Tiveram até a lata de me dizer para eu adoptar o cão. Eu, com a minha vida tão ocupada e os meus dois peixinhos dourados. Que lindos, lá tão eles aqui em frente a abrir e a fechar a boquita. Que estarão a dizer ?
mais dois meses depois...
Que raiva, QUER RAIVA !!! meti o anuncio em todo o lado mas ninguém quer ficar com o cãozinho. A sra que esteve este tempo todo a dar comida mas que não o adoptou morreu.
Vou colocar uma mensagem na net a pedir para ajudarem o cãozinho a comer.
Um ano depois.
Esquadra Central de Mem Martins
Policia de Segurança Pública
Responsável pela detenção: Guarda Abel
A arguida foi detida esta manhã na estação dos comboios. Após tentar agredir 4 pessoas com um computador portátil e de ameaçar uma patrulha de escoteiros, parou o comboio das 8.45 tentando fazer com que o condutor lhe desse o seu endereço de email para ela lhe enviar uma mensagem de adopção de um cão.
Seguiu sobre prisão para o parque da Saúde em Lisboa
Essaas pessoas devem viver num mundo criado por elas.Mesmo que não se usasse uma sátira não acreditariam que isto se passa.monikestarr Escreveu: Realmente, hoje em dia, nem é preciso uma boa dose de imaginação ou ironia... está tudo lá fora, num local bem perto de nós, pronto a virar história! :p
Mas, sabem, tenho pena, pois satirizando (o pouco que ainda é preciso) assim a realidade creio que, muitas pessoas, pensarão que isto não acontece na vida real e riem e encolhem os ombros... e voltam às suas vidinhas na mais pura das inocências (:roll: )!
![]()
Alcabideche?:lol:CasadeAnaval Escreveu:Como sabes todos os dias passo por aquela loja de enchidos em alcabideche
Ademais este topico escrito hoje em dia levaria logo a ameaças e insultos e denuncias à moderação por parte dos que se sintissem atingidos
Pois, o trabalho faz-se na mesmabuzio Escreveu:ainda vai a tempo![]()
Ademais este topico escrito hoje em dia levaria logo a ameaças e insultos e denuncias à moderação por parte dos que se sintissem atingidos
Eu cá creio que cada vez mais...nicasxi Escreveu:Não o tinha ainda lido..... já tem uns aninhos.... mas está actualíssimo....
Vasco, parabens !