Se não precisar de Alka Seltzer depois disto, parabéns ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 22, 2003 12:35 pm

CasadeAnaval Escreveu: Então quer fazer uma boa acção ? Acredita que os outros têm o dever de o fazer por si.

Pois, TEM TODA A RAZÃO !!!

Parabens. Bem vindo ao "Complet idiots guide on good deeds..." o que segundo o nosso amigo Lauro Dérmio se chama, o "guia completissimo dos parolos para fazer boas acções."

1º Precisamos de um animal em perigo ? Parece dificil ? Não, existem milhares neste país, portanto uma boa noticia, a matéria prima está disponível....

2º Quer publicidade ? Pode usar o fórum da arca de noé.... brincadeira. se for um instituição recorra à SIC e diga que a Catarina Furtado irá passear-se nas suas instalações em Biquini. Se é um privado terá de se resumir à sua roda de amigos.Compre um quilo de tremoços e um barril de Janssen sem Alcool.

Agora vem a parte dificil. Apanhe o cão. Se ele se encontrar num quintal e tiver um coleira é sem dúvida abandonado,.Os animais abandonados são-no geralmente nos quintais dos vizinhos para despistar. Como dizia o padre Brown, uma folha esconde-se na floresta. Se alguém vier atrás agritar é ladrão, não se volte...é sabido que muitos cães abandonados são ventriloquos e pelam-se por uma boa partida...

Leve o cão a um veterinário: Aguarde pelas duas da manhã para o ter na altura mais frágil. Diga-lhe que apanhou o cão há 6 horas mas que entretanto foi à discoteca. Não hesite em dizê-lo para deixar de inicio uma boa impressão.

Já foi observado ? Boa !!! agora a parte melhor, terá de usar os seus dons de persuasão. Diga que se esqueceu da carteira e verá o ar de felicidade do clinico. Não lhe diga que acha que os cães sem dono devem ser tratados de graça ou arrisca-se a levar um abraço e a ser convidado para casar com a filha dele.

Agora que se safou sem pagar a conta temos a fase dois, o despejo.

vamos procurar uma associação com canil, mas não pode ser uma qualquer, para ter mais piada tem que ter uma placa a dizer LOTAÇÃO ESGOTADA". Espere aí...está a ver ? Isso ali à direita, é mesmo aqui.

Como são já 4 da matina, a associação está sem ninguém. Isso é mau ? Nããõ...assim é muito mais giro. vamos fazer lançamento do martelo com o cão. peça à sua namorada ou namorado ( sim porque a tolerãncioa pelas preferências sexuais é muito bonita) para segurar de um lado e arremesse o cão. Não se esqueça de fazer pontaria para a zona dos gatis. Está cientificamente provado que os gatos adoram ser surpreendidos por cães paraquedistas.

Já foi ? E no alvo ? Ah....grande homem.

Vamos depressa para casa que os gatos estão a fazer muito barulho.

Pssst.... já chegou ? Onde está ? Vamos lá homem, alivie-se depressa que ainda falta o epílogo.

Sente-se aí ao computador. Isso mesmo...ligue o monitor. Que beleza.

Agora vamos digitar.
Querido diário...

Que lindo... Euma bela sugestão!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Agora faço minhas as palavras da siioux: ganda maluko!!! :D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pedra
Membro Veterano
Mensagens: 2492
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta mai 22, 2003 10:43 pm

CasadeAnaval Escreveu: Querido diário...
Hoje foi um dia e peras! Complicado, estou cansado, mas sinto-me bem comigo próprio. Fiz uma boa acção e consegui ajudar mais um pobre animal. Só por isso valeu a pena. Amanhã vou de novo á discoteca, tenho que aliviar um pouco este stress, e abanar o capacete é bom pró stress...

8) 8) 8)
Rosinha2000
Membro Veterano
Mensagens: 1274
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta mai 22, 2003 10:48 pm

Ora bem ora bem, e seguindo a lógica:

Querido Diário:


Hoje sinto-me realizada, fiz a minha boa acção, ajudei um cachorrinho de 2 meses. Um colega mandou-me um mail, e eu reencaminhei-o para a minha lista. Sinto que fiz a melhor acção da minha vida. Estou a pensar colocar esse mail aqui na arca, que achas me querido diário???
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 23, 2003 7:48 am

A história da discoteca é real. Os amigos dos animais viram um cão atropleado mas foram abanar o capacete e na volta como o cão lá estava na mesma foram ao vet...

Primeiro a disco.

Rosinha, gostei dessa opção do querido diário ;)

É tão real...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
cgtorres
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Localização: Riskas e Zeta(Boxers) Maria (SRD)

sexta mai 23, 2003 9:04 am

Rosinha2000 Escreveu: Ora bem ora bem, e seguindo a lógica:

Querido Diário:


Hoje sinto-me realizada, fiz a minha boa acção, ajudei um cachorrinho de 2 meses. Um colega mandou-me um mail, e eu reencaminhei-o para a minha lista. Sinto que fiz a melhor acção da minha vida. Estou a pensar colocar esse mail aqui na arca, que achas me querido diário???
Ah, não vale, essa era a minha boa acção!!!! :o
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 23, 2003 11:29 am

CasadeAnaval Escreveu: A história da discoteca é real. Os amigos dos animais viram um cão atropleado mas foram abanar o capacete e na volta como o cão lá estava na mesma foram ao vet...

Primeiro a disco.

Rosinha, gostei dessa opção do querido diário ;)

É tão real...
É pá ó Vasco... nem me digas uma coisa dessas que até fico logo mal disposta....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
rutefcamacho
Membro Veterano
Mensagens: 497
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Localização: Golden Retriever

sexta mai 23, 2003 11:36 am

JoanaGoncalves Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: A história da discoteca é real. Os amigos dos animais viram um cão atropleado mas foram abanar o capacete e na volta como o cão lá estava na mesma foram ao vet...

Primeiro a disco.

Rosinha, gostei dessa opção do querido diário ;)

É tão real...
É pá ó Vasco... nem me digas uma coisa dessas que até fico logo mal disposta....
De facto, Vasco! Onde é que está o Alka Seltzer? :(
monikestarr
Membro Veterano
Mensagens: 1130
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Localização: Bianca (Retriever do Labrador)

sexta mai 23, 2003 11:57 am

rutefcamacho Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: A história da discoteca é real. Os amigos dos animais viram um cão atropleado mas foram abanar o capacete e na volta como o cão lá estava na mesma foram ao vet...

Primeiro a disco.

Rosinha, gostei dessa opção do querido diário ;)

É tão real...
É pá ó Vasco... nem me digas uma coisa dessas que até fico logo mal disposta....
De facto, Vasco! Onde é que está o Alka Seltzer? :(

Eu cá prefiro um Gurosan e, se pensar em comer nalgum tempo próximo, preciso de tomar um Ulcermin dez minutos antes... :(
Zita
Membro Veterano
Mensagens: 304
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Chihuahuas

sexta mai 23, 2003 8:23 pm

Tá bem visto, ora se está.
A gente tem que se rir com estas coisas..trstezas não pagam dívidas.

Querido diário:
Hoje tive um dia esgotante. Amanhã vou á Arca pedir um Chihuahua c/ LOP e menos de 1Kg grátis - só aceito OFERECIDO Ainda não especifiqeui bem as caracteristicas que vou exigir, mas como já dizia 'E tudo o vento levou' : 'Amahã será outro dia!'
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 23, 2003 10:28 pm

JoanaGoncalves Escreveu: [É pá ó Vasco... nem me digas uma coisa dessas que até fico logo mal disposta....
Tu sabes tão bem como eu como essas pessoas funcionam.
É a chamada boa acção espontânea à conta dos outros e que leva a que os veterinários e pessoal de associações de apoio aos animais estejam sempre de pé atrás...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Mensagens: 2492
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta mai 23, 2003 11:01 pm

[quote=CasadeAnaval]
[É a chamada boa acção espontânea à conta dos outros e que leva a que os veterinários e pessoal de associações de apoio aos animais estejam sempre de pé atrás...
[/quote]

Eu diria mais pé e mão! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 23, 2003 11:12 pm

Pois, há quem nã dê nada mas estejam a tentar logo apanhar-lhe tudo :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Mensagens: 5695
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Localização: 9 gatos, 2 cães

sábado mai 24, 2003 12:23 am

querido diário

há tempos vi um cão ser atropelado. até podia te-lo levado ao vet, mas estou quase a ir de férias e depois o dinheiro não dava, estão a ver?
ao fim de uma semana, contactei uma associação de animais mas eles disseram que não podiam fazer nada. se eles não podem, então quem é que pode? então, não são eles os grandes amigos e defensores dos animais? oh pá, deu-me cá uns nervos cáte chorei :o :o :o
Cegonha
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Localização: Todos os que não tenham mais de quatro patas

sábado mai 24, 2003 8:28 am

Hummmmmm... duas páginas e ainda reina a paz! Pelos vistos, ainda ninguém se reviu nesta história... Deve ser bom sinal... ou talvez não...
:?
:lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 24, 2003 11:31 am

Continuação :

Querido diário...

Hoje estou muito feliz.

Como sabes todos os dias passo por aquela loja de enchidos em alcabideche e passo a minha hora de almoço a observar aquelas lindas chouriças a oscilar ao vento.

Hoje, após ver um cãozinho abandonado há mais de 3 dias decidi-me a fazer qualquer coisa.

Corri para casa ( depois de fotografar as chouriças ao vento com o meu novissímo Mimo MMS ) e liguei o computador.

Fiz uma mensagem muito querida a alertar para o lugar onde ele está ? Como toda a gente sabe eu adooooro animais mas tenho dois peixinhos dourado que me ocupam muito tempo e que são hipnotizantes, sempre a abrir e a fechar a boca a olhar para mim ? Que eles quererão dizer ? Devo estar a perder conversas tão bonitas...

Reenviei para toda a gente da minha lista a pedir para reenviar. Que bom o que eu fiz. Toda a gente já comenta como eu gosto de ajudar animais. È tão bom ser apreciado/a

Tenho a certeza que o cãozinho vai já ter um dono.

Dois meses depois...

Querido diário

As pessoas são tão más. Continuo a reenviar os dados do cãozinho mas ninguém o vai buscar. Têm todos cães ou dizem que já receberam outros. Tiveram até a lata de me dizer para eu adoptar o cão. Eu, com a minha vida tão ocupada e os meus dois peixinhos dourados. Que lindos, lá tão eles aqui em frente a abrir e a fechar a boquita. Que estarão a dizer ?

mais dois meses depois...

Que raiva, QUER RAIVA !!! meti o anuncio em todo o lado mas ninguém quer ficar com o cãozinho. A sra que esteve este tempo todo a dar comida mas que não o adoptou morreu.

Vou colocar uma mensagem na net a pedir para ajudarem o cãozinho a comer.



Um ano depois.

Esquadra Central de Mem Martins
Policia de Segurança Pública
Responsável pela detenção: Guarda Abel

A arguida foi detida esta manhã na estação dos comboios. Após tentar agredir 4 pessoas com um computador portátil e de ameaçar uma patrulha de escoteiros, parou o comboio das 8.45 tentando fazer com que o condutor lhe desse o seu endereço de email para ela lhe enviar uma mensagem de adopção de um cão.

Seguiu sobre prisão para o parque da Saúde em Lisboa
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”