Precisava da vossa ajuda...
No sitio onde trabalho (centro comercial), um senhor costuma deixar o seu cão preso a umas grades junto do centro (quando está bom tempo) ou num cantinho dentro do centro (quando está mau tempo)!!
O senhor prende a trela à grade com um pequeno cadeado, para ninguém levar o cão... Quando está sol deixa-o sempre num local que apanhe sombra e quendo chove nunca o deixa lá fora...
Não são todos os dias, são alguns durante a semana, e o canito fica aqui o dia todo... Eu chego ao 12h já cá está e por volta das 22h,22h30 o cão ainda ali está...
Nunca consegui "apanhar" o homem para falar com ele...
O cão tem o pelo bonito, não está nem magro nem gordo, está muito bem tratado...
Este senhor, penso eu, que vai trabalhar e não tem sitio para deixar o cão... Deve ser a sua unica hipótese... Existe aqui uma dualidade de sentimentos, pois se o senhor não gostasse do cão deixava-o solto na rua, certo???
Vou lá ter com ele fazer-lhe umas festas, não posso estar muito tempo com ele, porque estou a trabalhar, e quando venho embora lá vai ele para o cantinho, deita-se e fica ali...
Vou tentar apanhar o homem para saber mais pormenores...
O que acham que faça????