Boa tarde a todos
Tenho uma cadela pastor alemão preto com 9 anos. Reparei hoje que a urina dela está castanha avermelhada. Alguem me sabe dizer o que pode ser?
Obrigada
Urina castanha
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado mar 08, 2008 1:11 pm
-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
Exacto, infecção urinária... A Kyra andou assim há uns tempos e tivemos de a levar ao vet p fazer uma eco. Tomou antibiotico e anti-inflamatorio e ficou boazita.
Não deixe de visitar o vet pq se tratar logo pode ser uma coisa simples e deixar andar pode afectar bexiga, rins... nada bom!
Cumpts.
Telma
Não deixe de visitar o vet pq se tratar logo pode ser uma coisa simples e deixar andar pode afectar bexiga, rins... nada bom!
Cumpts.
Telma
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Veterinário e já
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
Muito obrigada pelo conselho. Levei a minha "senhora" ontem ao veterenario. Pensou o pior, figado ou rins, quando viu a cor da urina que levei. O raio X revelou 2 enormes calculos na bexiga, do tamanho de nozes pequenas. Vai ter de ser operada para os retirar, já que são tão grandes que com medicamentos, demorariam anos a desaparecer.MDogster Escreveu:Uma infecção... Leve-a ao veterinário rapidamente.
Possivelmente ela já andava a fazer urina escura há tempos, mas como está à solta num jardim, e sempre faz as necessidades na relva ou terra, eu nunca tinha reparado.
Mais uma vez obrigada.
-
Obrigada pelo conselho. Fiz o que me aconselharam. São calculos na bexiga.sergiopcruz Escreveu:Exacto, infecção urinária... A Kyra andou assim há uns tempos e tivemos de a levar ao vet p fazer uma eco. Tomou antibiotico e anti-inflamatorio e ficou boazita.
Cumpts.
Telma
-
Obrigada pelo conselho. Fiz o que me aconselharam. São calculos na bexiga.TheGreatDane Escreveu:Veterinário e já