"Alta costura" canina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2008 7:08 am
Estamos a entrar no Inverno.
Eu sou algo calorento, mas isso não implica que o meu "rasteirinho" seja, também "encalorado".
Gostaria de ouvir a opinião do fórum quanto a medidas que tomam para colmatar os "males" do Inverno no vosso animal.
Como deverão ter reparado escolhi para tema deste tópico "alta costura canina".
Por isso pergunto... para além dos óbvios cuidados com o frio, é vosso hábito "vestir" os vossos cães? O que levam em conta nesta eduméntária.
Para ser sincero não tenho qualquer tipo de opinião...
Obrigado
Eu sou algo calorento, mas isso não implica que o meu "rasteirinho" seja, também "encalorado".
Gostaria de ouvir a opinião do fórum quanto a medidas que tomam para colmatar os "males" do Inverno no vosso animal.
Como deverão ter reparado escolhi para tema deste tópico "alta costura canina".
Por isso pergunto... para além dos óbvios cuidados com o frio, é vosso hábito "vestir" os vossos cães? O que levam em conta nesta eduméntária.
Para ser sincero não tenho qualquer tipo de opinião...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Ois!!!
Eu costumo vestir o meu cão com aquelas camisolas de lã para cães claro, mas de maneira a ñ lhe prender os movimentos.
Ele adora qd lhe visto, fica contente e noto que se sente quentinho
Eu costumo vestir o meu cão com aquelas camisolas de lã para cães claro, mas de maneira a ñ lhe prender os movimentos.
Ele adora qd lhe visto, fica contente e noto que se sente quentinho

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Impermeável por fora: fazenda quentinha por dentro. É tipo casaco, tem capuz e tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Os meus não precisam dessas coisas. Só lhes meto o gorro no Natal para a foto de familia, de resto andam sempre ao natural.
A vir a vestir, serà por velhice para os proteger da chuva/frio no inverno quando vêm a rua. Mas sinceramente não me parece que chegue a isso.
O pelo bem tratado serve como protecção natural seja do calor seja do frio. Acho que não precisam de mais.
A vir a vestir, serà por velhice para os proteger da chuva/frio no inverno quando vêm a rua. Mas sinceramente não me parece que chegue a isso.
O pelo bem tratado serve como protecção natural seja do calor seja do frio. Acho que não precisam de mais.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tambem não coloco nada nos canitos, alias estavam bem feitos ao bife... Olha se eu os levasse com roupinhas pros treinos de Mondio, havia de ser lindo...
Mas tambem sei que ha raças com mais frio que outras, especialmente as so de companhia e de pelo curto, existe uma gama gigantesca de roupa para esses canitos, não contem é com nada baratucho que tudo o que tenho visto é mesmo muito caro!

Mas tambem sei que ha raças com mais frio que outras, especialmente as so de companhia e de pelo curto, existe uma gama gigantesca de roupa para esses canitos, não contem é com nada baratucho que tudo o que tenho visto é mesmo muito caro!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
a minha nayan deixa fazer tudo vestir;saia camisola calção tudo e fica super feliz mas é só pra as fotos no carnaval.
quando era mais nova vestia lhe uma camisola minha de desporto rosa e ela ficava toda vaidosa. realçava.lhe a caixa de ar.
a nayana quando ta com o cio anda de calções com um penso ausonia,e não tira.
agora a xenita tudo o que lhe vestir é para despir em pedaços.
é engraçado só de ver.
a cuequinha quando ta com o cio sai em pedaços.as fraldas bem são um desastre.
mas to a pensar comprar uma camisola cor de rosa com capus para a minha nayan para ela ficar bem quentinha.
quando era mais nova vestia lhe uma camisola minha de desporto rosa e ela ficava toda vaidosa. realçava.lhe a caixa de ar.
a nayana quando ta com o cio anda de calções com um penso ausonia,e não tira.
agora a xenita tudo o que lhe vestir é para despir em pedaços.
é engraçado só de ver.
a cuequinha quando ta com o cio sai em pedaços.as fraldas bem são um desastre.
mas to a pensar comprar uma camisola cor de rosa com capus para a minha nayan para ela ficar bem quentinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
Encontrei uma loja chamada Jumbo Natureza perto do Almada Fórum, onde vendem todo o tipo de acessórios para animais (mas mesmo uma enorme variedade), inclusivé rações de chamada gama alta (Royal Canin, Hills, Purina Pro Plan, etc) a preços mais em conta e por acaso, também lá vi uma variedade de roupas para cão, os preços variavam entre os 7 e os 25 euros.
Não sei se ajuda o forista, visto não saber se mora na zona de Lisboa, mas enfim...
Não sei se ajuda o forista, visto não saber se mora na zona de Lisboa, mas enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
atenção que se está a falar de cães pequenos.
No caso dos yorkies, pequenos e com um pelinho que ensopa facilmente.
hehehehe mas cães grandes devem ficar giros.
No caso dos yorkies, pequenos e com um pelinho que ensopa facilmente.
hehehehe mas cães grandes devem ficar giros.
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Os meus quando os levo à rua à noite também vão de casaco.
Comprei uns casacos no Corte Inglês e agora é a avó que lhes faz roupa nova. No De Borla também há roupa bastante barata.
Uma coisa que eu tenho andado a tentar que eles usem são botas. Principalmente quando está tempo de chuva acho bom para eles não molharem as patas.
Já os consegui habituar a andar com as botas sem andarem a tropeçar (o que até foi bastante fácil) mas agora o problema é que passado um bocado, e por mais que aperte as botas, acabam por cair.
Alguém costuma usar botas nos seus cães? Como fazem para elas não cairem?
Cumprimentos,
Pedro Antunes
Comprei uns casacos no Corte Inglês e agora é a avó que lhes faz roupa nova. No De Borla também há roupa bastante barata.
Uma coisa que eu tenho andado a tentar que eles usem são botas. Principalmente quando está tempo de chuva acho bom para eles não molharem as patas.
Já os consegui habituar a andar com as botas sem andarem a tropeçar (o que até foi bastante fácil) mas agora o problema é que passado um bocado, e por mais que aperte as botas, acabam por cair.
Alguém costuma usar botas nos seus cães? Como fazem para elas não cairem?
Cumprimentos,
Pedro Antunes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Às minhas não visto, mas vendo toneladas de casaquinhos, vestidinhos, impermeáveis e coisas que tal
Principalmente para caniches, yorkies, pinshers e chiuahuas 

Eu nao visto o chumi pro frio nao precisa hihihi
Já pensei comprar uma pra chuva, como tem muito pelo tenho de secalo sempre que se molha e é uma trablheira, mas para ja nao o faço talvez qd for mais velhinho.
Já o Deco como é mais pequenino a sogra preferiu cmprar uma pra chuva para o proteger...
Mas nao acho mal quem o faz.
Já pensei comprar uma pra chuva, como tem muito pelo tenho de secalo sempre que se molha e é uma trablheira, mas para ja nao o faço talvez qd for mais velhinho.
Já o Deco como é mais pequenino a sogra preferiu cmprar uma pra chuva para o proteger...
Mas nao acho mal quem o faz.

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
A única coisa que vesti ao meu cão, foi um cachecol do Benfica quando este foi campeão pela última vez. Mas isso já foi há muito tempo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Coitado do cão!CasadelMar Escreveu:A única coisa que vesti ao meu cão, foi um cachecol do Benfica quando este foi campeão pela última vez. Mas isso já foi há muito tempo![]()
![]()