dik morreu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

quinta nov 27, 2008 9:55 pm

boa noite é com bastante tristeza que comunico que o meu cão dik falaceu hoje. morreu de paragem cardiorespiratoria obrigado a todos :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 27, 2008 9:57 pm

R.I.P. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Frutinha81
Membro Júnior
Registado: quarta nov 26, 2008 11:56 pm

quinta nov 27, 2008 10:06 pm

Boa noite,

Sinto muito. Nestes momentos não há muito mais a dizer.Mas se servir de conforto, também já passei pela perda do Snoopy e custou bastante. Com o tempo acredite que o nó no peito vai desaparecendo e ficam apenas as saudades e as recordações, depois renasce em nós a vontade de voltar a ter um novo amiguinho em casa.

Cumprimentos
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

quinta nov 27, 2008 10:16 pm

A mim, este ano, morreram-me dois: um em Março e o outro agora em Outubro. Pode crer: o desgosto é terrível, mas o tempo vai tratar de si. E não feche o seu coração a outro canito em breve, é a melhor maneira de ultrapassar a dor.
Olá, eu sou a Bronkas, tenham um muito bom dia.
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta nov 27, 2008 10:18 pm

É com uma profunda tristeza que lhe dou os meus sentimentos do fundo do coração...
É uma tragédia para todos aqueles que amaram incondicionalmente o Dick... Sei pois o tamanho do vazio do sentimento...pois vai fazer 2 anos no dia 29 de janeiro k perdi a minha rica menina...
Agora minha querida só nos resta relembrar os bons momentos, as gargalhadas que nos fizeram dar, o acalento em uma fria noite de inverno...ou um olhar k tudo disse num momento menos bom...
Pois um ser só morre verdadeiramente, quando por todos é esquecido, e o grande Dick tenho a certeza, será IMORTAL!

Um aplauso de pé para esta estrelinha linda que irá abrilhantar nosso céu ainda mais!

E para si minha querida, um abraço cheioo de carinho neste momento de amargura.

Disponha sempre
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quinta nov 27, 2008 10:33 pm

Os meus sentimentos nesta hora tao triste que lhe deixa um vazio tao grande...

Seja forte ele estara sempre a olhar por si :)

RIP
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta nov 27, 2008 10:41 pm

Custa sempre muito ver partir um grande amigo.
Ficam as recordações e o céu ganha mais uma estrelinha.
Muita força neste momento.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta nov 27, 2008 10:55 pm

Lamento a sua perda :cry:
Desejo-lhe muita coragem .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

sexta nov 28, 2008 8:50 am

Passei por isso recentemente :cry: , Força, muita força. A dor não passa nunca, mas com o tempo transforma-se em doce saudade.
Granada
Registado: quarta nov 26, 2008 12:53 pm

sexta nov 28, 2008 9:20 am

É sempre uma altura muito triste, quando o nosso melhor amigo parte... :cry:

Também passei por isso à cerca de 10 anos atrás quando um condutor que ia em excesso de velocidade, me separou para sempre do meu Cocas...

Ainda penso muito nele, mas hoje já o recordo com um sorriso nos lábios, pois lembro-me de todas as diabruras que ele teimava sempre em fazer, e vou ficar para sempre grata pelas horas de alegria e conforto que só ele me soube proporcionar.

Temos que saber aceitar estas adversidades que a vida nos proporciona....Acredita que com o tempo a dor atenua-se e instala-se uma sensação de saudade e alegria ao recordar o nosso amigo.

Força, muita força.

Miriam Ferreira
Última edição por Granada em sexta nov 28, 2008 9:26 am, editado 1 vez no total.
JCalheiros
Membro Júnior
Registado: segunda dez 20, 2004 11:15 pm

sexta nov 28, 2008 9:21 am

Deixo os meus mais sinceros sentimentos.
No entanto, ficam as recordações dos bons momentos que passaram.
Força neste momento menos bom. Estou ao dispôr para colaborar no que me for possível.

Cumps,
<strong>JC</strong>
windman
Membro
Registado: quarta set 08, 2004 4:14 pm
Pretinho - Filho da Nina

sexta nov 28, 2008 9:31 am

Bom dia,

Faz exactamente agora um ano que morreu o meu Dogue Alemão - Simão, como eu carinhosamente gostava de lhe chamar, "a minha burra".
"A minha burra" era a coisa mais meiga e trapalhona que se pode imaginar, nos dias dificeis e nalgumas amarguras que a vida nos dá a todos, fazer uma festa e olhar para aquelas bochechas e olhos tontos era um tónico de energia positiva dentro de mim.

Mas, há uma realidade a que todos os donos de cães temos que aprender a respeitar, a nossa esperança de vida é muito superior à dos nossos amigos e temos que aprender a viver com isso, apesar de não ser fácil.

Não sei que lhe diga.

Coragem.
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta nov 28, 2008 10:43 am

Deixo-lhe os meus sentimentos pela perda do seu amigo de 4 patas.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta nov 28, 2008 12:47 pm

Olá!

Lamentamos muito a sua perda. Custa muito perder um amigo. Nós já passámos por isso e sabemos que é muito difícil. Tudo o que se possa dizer é pouco para o que se sente. O tempo ajuda mas não cura.
Restam as boas recordações e as saudades.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta nov 28, 2008 2:38 pm

Os meus sinceros sentimentos :cry:

Sei que doi!!
Responder

Voltar para “Cães”