novo amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

domingo dez 07, 2008 6:40 pm

boa noite a todos já tenho um novo amiguinho, nada para tirar a tristeza como adoptar um caozinho. eu perdi o meu dik, mas ganhei este amigo que um casal apanhou porque estava abandonado e as pessoas só lhe batiam,eles procuravam um novo dono e eu fiquei com ele esta comigo há 3 dias mas para mim já é o meu menino. quero agradecer todo o apoio que me deram, fico grata a todos do fundo do coração.quem quizer velo esta no nome dick, caniche preto. :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 07, 2008 6:53 pm

Muito boa sorte com ele e parabéns pela adopção :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo dez 07, 2008 6:56 pm

Parabens e felicidades para canito e donos.
Lá onde estiver o dik está concerteza feliz por o seu lugar ter sido ocupado por um amiguinho a precisar.
Não há nenhum animal que substitua outro porque eles são unicos mas ajuda a apaziguar a nossa dor.
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

domingo dez 07, 2008 8:43 pm

Boa sorte :wink:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo dez 07, 2008 9:26 pm

Boa sorte com o novo companheiro :wink:
manu_sasha
Membro Júnior
Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm

quarta dez 10, 2008 11:16 am

dike Escreveu:boa noite a todos já tenho um novo amiguinho, nada para tirar a tristeza como adoptar um caozinho. eu perdi o meu dik, mas ganhei este amigo que um casal apanhou porque estava abandonado e as pessoas só lhe batiam,eles procuravam um novo dono e eu fiquei com ele esta comigo há 3 dias mas para mim já é o meu menino. quero agradecer todo o apoio que me deram, fico grata a todos do fundo do coração.quem quizer velo esta no nome dick, caniche preto. :D :D :D
tudo de bom e muitas novas alegrias para todos!!!! lol
vou dar uma espreitadela curiosa ao cachorrinho ;)
Responder

Voltar para “Cães”