será possivel?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sexta dez 12, 2008 4:14 pm

bem já começo a pensar que o meu cão antes prefere os meninos que as meninas.......looooool............então não é que quando esta com os outros cães so tenta monta-los e so lhes anda a lamber as partes intimas ............hoje passei uma vergonha descomunal...estava com ele no jardim e mais um cão duma colega minha (que o nani ja tentou montar uma serie de vezes......as brincadeiras deles é o outro andar as voltinhas para fugir do Nani )...quando passa um caniche..la foi o Nani logo ter com ele...ate ai tudo bem..so que quando não é o meu espanto já estava o nani la a tentar lamber as partes intimas do caniche e ele a fazer xixi quase em cima do focinho do meu .........fez isto umas 3 vezes.......no outro dia la andava o nani na brincadeira com o cão da minha colega quando passa uma cadela...o cão da minha colega foi logo la ter com ela.....o meu nao ligou nenhuma à cadela......
não acho isto nada normal......dê-me as vossas opiniões pf

Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta dez 12, 2008 4:26 pm

vamos nas suposições né?
parece comportamental, talvez reforçar sua dominância sobre outros machos, visto que "teoricamente" machos são dominantes perante fêmeas.
qual idade dele?
acho que poderemos sugerir hipóteses talvez até infundadas, mas isso prejudica-o de alguma maneira?
ele está saudável e tal?
tem grandes problemas com isso?
parece que o animal pelo que vc diz, está numa boa.
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sexta dez 12, 2008 5:19 pm

:lol: pois....ele esta na boa...mais que na boa :roll: ......eu é que fico envergonhada...porque não vejo os outros cães a fazerem isto 8) ...........o meu cão está com 19 meses.
eu ja tinha falado com o vet que o meu cão tem a mania de se por a lamber os xixis que encontra nos postes ou nas arvores e ele disse-me que não havia mal nenhum nisso.....para nós é que eu acho que não é la muito bom tendo em conta que ele é um beijoqueiro :?

Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta dez 17, 2008 10:05 am

meu cão não é de fazer isto, mas quando nós brincamos muito com ele, provocando-o, ele começa a ter "ataques" para montar... :|
há 3 dias adquirir uma cadelinha, e o velho vive atrás dela cheirando-a.
fico meio constrangido também quando os dois começam a se lamber... :?
eu reparo muito os poodles apresentando este comportamento...
mas se o seu cão está numa boa, tudo está bem...
Responder

Voltar para “Cães”