Desculpem estar a adicionar este tópico mas a minha cadela desapareçeu hoje de manha em Odivelas/Olival de bastos. Ela é arraçada de pit bull é muito meiga deve estar com muito medo e é muito medricas. Se alguem tiver alguma informação agradeçia imenso que me dissesem algo . Em baixo podem ver uma foto dela.
Obrigado
http://www.encontra-me.org/anuncio/5980
PERDEU-SE Cadela(caso resolvido: encontrada =D)
Moderador: mcerqueira
Com muita alegria nossa a kika foi encontrada e acolhida por um casal bastante simpatico que não sabiam que ela estava perdida, pensavam que estava abandonada até ao momento que viram o folheto informativo da kika num dos cafes da zona. Ja fazia 2 semanas que estavam a tratar dela e quando viram o folheto telefonaram logo. Realmente os folhetos são mesmo essenciais. =) só espero que quem tenha perdido os seus amigos que os encontrem o mais rapidamente possivel =)
Ainda bem mesmo =D
Uma pergunta..talvez por ser um bocado leigo na matéria..a kika quando foi encontrada pelo casal estava sem o babydoll e sem coleira..ela nao consegueria tirar nem uma nem outra coisa..mas porque é que alguem haveria de ter tirado? ela estava em otimo estado via-se perfeitamente que se tinha perdido..nao perçebo =\
Uma pergunta..talvez por ser um bocado leigo na matéria..a kika quando foi encontrada pelo casal estava sem o babydoll e sem coleira..ela nao consegueria tirar nem uma nem outra coisa..mas porque é que alguem haveria de ter tirado? ela estava em otimo estado via-se perfeitamente que se tinha perdido..nao perçebo =\
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não terá sido esse tal casal que ficou com a cadela que tenha tirado a coleira, e depois desresponsabilizou-se da coisa dizendo que já a tinha encontrado assim para não ficar mal na fotografia?
Pedro
Pedro
Pois tambem foi a primeira coisa que me veio a cabeça, e ela tem chip e eles foram ao vet e..nada. Mas uma coisa é certa, eram bastante simpaticos e muito humildes, talvez por isso tivessem a consciencia pesada e então entregaram-na e fico-lhes muito agradeçido por terem tratado bem da kika e terem-me devolvido. =)
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bem o que importa é que a cadela está consigo e bem de saúde.. O resto é só chapa como dizia o outro..
Felicidades!
Pedro
Felicidades!
Pedro