gostava de saber se alguem ja passou pelo mesmo, e se alguem faz ideia como posso socializala com outros pitts.
desde ja agradeço toda a ajuda possivel.

Moderador: mcerqueira
Caro amigo, o defeito é da sua cadela... não deveria julgar uma raça dizendo que se a sua "ratazana" é má como as cobras, então um cão com 50 xs mais força e peso é o diabo. Tudo depende do treino e da sociabilização a que sujeitou o animal.franxdaniele Escreveu:Com encontros com crianças, então, deverá ter o máximo cuidado do mundo... e atenção que não estou a dizer isto por ser especificamente um pit bull, mas sim por ser um cão com uma grande força muscular.
Tenho uma cadela que, se assustada com as crianças quando lhe estão a fazer festas e "apertam" um bocadinho, é capaz de lhes dar uma dentadita, mas a minha cadela é pouco maior do que uma ratazana... já um pit bull...
Diga antes que foi expulso, é mais justo.franxdaniele Escreveu:Foi. Mudei de nacionalidade.
Mas os ataques mortais vêm na sua maioria de cães grandes, como pastores alemães, rottweilers, pit bulls, etc..
Não ? Só aqui na frase acima julga pelo menos duas.franxdaniele Escreveu:Eu não julguei uma raça(...)
Os ataques mortais de pit bulls e rottweilers a crianças são bem conhecidos, não preciso de pôr aqui nenhum exemplo. )
Não, é um grupo de pessoas sem conhecimentos que com a sua ignorância prejudica os outros.franxdaniele Escreveu:É uma conspiração intergaláctica contra os rottweilers e os pit bulls