Arcanus Escreveu:
Viva!!! lol lol lol lol A minha lutadora, a protagonista das melhoras do tópico "Parvovirose-ajuda" já está em casa!!!! D D Ontem à noite fui para ir vê-la quando a doutora me disse
"Ela vai já hoje para casa!" Nem imaginam a minha alegria!!!! Ela é mesmo uma lutadora, e conseguiu resistir! Está muito magrinha, fraquinha, mas isso é normal. Agora há que lhe ir dando ração aos poucos.... sem sobrecarregar... Uma coisa engraçada a vet disse que em 22 anos em que exerce esta profissão nunca tinha visto uma cadela recusar arroz com frango feito na altura, que até nós podemos comer, e se atirar com gana à ração!!! p Não havia motivo para ela não comer, e os vets começaram a ficar preocupados.... até que resolveram experimentar a ração! Vai daí foi vê-la esfomeada... Muito obrigado a TODOS mais uma vez, que me apoiaram neste momento mais complicado da minha vida...
Fiquem optimamente BEM!!!!!
Olá amigo Arcanus!
Nem sei que lhe dizer....
Só sei que fiquei muito feliiz por si!!!! nem imagina!!!! Quem me dera que a minha Hot 1ª tivesse tido a mesma sorte!!
Enfim!!!!! Tou muito feliz mesmo... Acredite que andei mesmo a torcer por si!!!!! Andámos todos! o pessoal humano e o pessoal canino e felino!

:D:D:D:D
Sobre o negar arroz para comer ração é natural.... O Czar também prefere ração a qualquer outra coisa, cheguei a pensar que o meu cão teria problemas psicologicos(estou a brincar!

), porque os boxers são conheçidos por ASPIRAREM TUDO e afinal a Pepper e a Spooky aspiram tudo mesmo, só o czar é que não gosta de nada!!!

:D:D:D:D:D