Cães que largam pelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
animalmen
Registado: sexta dez 26, 2008 10:56 pm

sexta dez 26, 2008 11:47 pm

Tnho uma cocker spaniel, e um yorkshire terrier.

O yorkie mal larga pelo se larga, e a cocker larga mais um pouco.

De repente deu-me a curiosidade, será que um cão de porte grande pode não largar pelo, ou largar relativamente pouco (um cão tipo pastor alemão, labrador ou são bernardo), considerando que possa ter o pelo curto? Ou farão todos uma grande névoa de pelo quando passão?
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado dez 27, 2008 8:34 am

Qualquer um desses três que enumerou, na altura da muda larga pêlo para fazer umas boas almofadas :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
besouro1977
Registado: sábado dez 27, 2008 8:52 pm

sábado dez 27, 2008 9:13 pm

Muitos labradores mesmo com a ração certa, escovados quase todos os dias, perdem pelo todos os dias durante o Ano todo.
O weimaraner por sua vez quase nunca perde pelo, mesmo em epoca de muda, não é nada de alarmante.
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

terça dez 30, 2008 9:31 am

Ja agora tambem deixo aqui a minha marca devido a minha experiencia...

O meu Pitt Bull tem o pelo super super pequeno que a água custa a lá entrar, mas aquele menino para largar pelo ... uiiiii :? até acertarmos com a ração mais indicada para a sensibilidade do pelo dele... Cada vez que se sacodia o chão ficava com uma nuvem preta... :s

Agora está a largar muito menos, mas por ex, o meu Spitz larga tres ou quatro pelos e tem um tufo de pelagem bem comprida.... estes dois casos são relativos... 8)

Cumps
Responder

Voltar para “Cães”