Sugestão para associações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Clicarias diariamente num site que, por cada click, desse dinheiro ou ração a associações necessitadas?

sim, assumiria essa tarefa
23
79%
hum, provavelmente acabaria por me esquecer
4
14%
Desculpa, dá muito trabalho
1
3%
Desculpa, dá muito trabalho
1
3%

Total de votos: 29
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado mai 31, 2003 1:37 am

No Estrangeiro existem sites onde clicamos todos os dias para um patrocinador dar x quantidade de ração ou dinheiro para uma associação.

O patrocinador está sempre anunciado e muitas vezes até podemos visitar a página da empresa que patrocina.

Que tal alguma associação adoptar o mesmo sistema? Todos os dias clico em meia dúzia de sites que não têm nada a ver com o nosso país, e ficava mesmo felicíssima se houvesse semelhante para ajudar as nossas associações e os nossos animais.

Com a quantidade e frequência de posts aqui na arca, de certeza que o site teria muitas clicadelas (as páginas que visito estão como página inicial cada vez que abro o explorer para não me esquecer; aliás, um dos sites envia-me uma mensagem todos os dias para me lembrar).

Por favor, alguém adopte esta sugestão!

maria
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda jun 02, 2003 2:51 pm

Seria uma boa ideia , mas não sei como é que isso funciona a nivel de organização e realização final.
Quanto à parte que me cabe de clicar, sem duvida ....
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda jun 02, 2003 3:11 pm

Clic, clic, clic... podem contar comigo para clicar, mas peçam a alguém que perceba destas coisas de sites e patrocinadores para criar a página!

Fiquem bem
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta jun 04, 2003 7:50 pm

Eu também não percebo nada, só clicaria.

Só acho estranho como é que, até agora, nenhuma associação faz o mesmo em Portugal...

Se tiverem conhecimento de alguma associação que já o esteja a fazer, digam-me porque eu quero clicar.

maria
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 04, 2003 10:13 pm

Olá

Claro que clicaria.
Julgo que´ou nenhuma associação se lembrou ou será difícil as marcas de produtos em Portugal não estão interessadas, mas podiamos falar com as pessoas das associações e dar a ideia.
A parte da cosntrução disso na net é fácil para quem percebe de informática.

Beijokas
kathleen
acab
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
Contacto:

quarta jun 04, 2003 10:27 pm

Adorei a ideia, mas... :oops: não faço ideia como fazer, ou seja, eu pertenço a uma associação e o site é da minha responsabilidade http://cantinhoanimaisbeja.no.sapo.pt não faço é ideia de como por isso a funcionar... :oops:
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

quinta jun 05, 2003 12:04 am

Clicar,clicar,clicar..............hummmmm clicar.
Vamos lá clicar.
Era optimo que aparecesse um site desses.
Ora vamos lá nos informar... :lol: :lol: ;)
Eu clico
Tu clicas
Ele clica
Clicamos todos :p :p
Sim?
Se eu souber de algo depois digo

Beijokas
Andre_Brito
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2003 4:09 pm

quinta jun 05, 2003 10:36 am

Este tipo de patrocionios também já está a começar a ser adoptada pelo nosso país... vejam este link... http//solidariedade.oikos.pt (não tem nada haver com animais mas façam a boa acção de hoje e cliquem lá p.f. ) )

E para os que nunca visitaram um site de recolha de $$$ para os animais ... http//www.theanimalrescuesite.com

Acho que é uma excelente maneira de angariação de fundos e não duvido que hajam bastantes pessoas deste forum estariam dispostas a clicar.
Última edição por Andre_Brito em quinta jun 05, 2003 11:02 am, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 05, 2003 10:51 am

[quote=acab]
Adorei a ideia, mas... :oops: não faço ideia como fazer, ou seja, eu pertenço a uma associação e o site é da minha responsabilidade http://cantinhoanimaisbeja.no.sapo.pt não faço é ideia de como por isso a funcionar... :oops:
[/quote]

Ola

Para pores uma coisa dessas no site, tens antes de mais de encontrar um patrocinador, uma marca de ração, uma loja de animais, uma marca de brinquedos para animais etc. Depois de fazerem o acordo da quantia que a associação recebe por casa click, então é só falares com quem saiba cosntruir páginas web e o sitema é relativamente fácil.

Beijokas
kathleen
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

quinta jun 05, 2003 10:57 am

já cliquei e já coloquei nos favoritos para lá ir directamente.
Responder

Voltar para “Cães”