No Estrangeiro existem sites onde clicamos todos os dias para um patrocinador dar x quantidade de ração ou dinheiro para uma associação.
O patrocinador está sempre anunciado e muitas vezes até podemos visitar a página da empresa que patrocina.
Que tal alguma associação adoptar o mesmo sistema? Todos os dias clico em meia dúzia de sites que não têm nada a ver com o nosso país, e ficava mesmo felicíssima se houvesse semelhante para ajudar as nossas associações e os nossos animais.
Com a quantidade e frequência de posts aqui na arca, de certeza que o site teria muitas clicadelas (as páginas que visito estão como página inicial cada vez que abro o explorer para não me esquecer; aliás, um dos sites envia-me uma mensagem todos os dias para me lembrar).
Por favor, alguém adopte esta sugestão!
maria
Sugestão para associações
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Seria uma boa ideia , mas não sei como é que isso funciona a nivel de organização e realização final.
Quanto à parte que me cabe de clicar, sem duvida ....
Quanto à parte que me cabe de clicar, sem duvida ....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Clic, clic, clic... podem contar comigo para clicar, mas peçam a alguém que perceba destas coisas de sites e patrocinadores para criar a página!
Fiquem bem
Fiquem bem
Eu também não percebo nada, só clicaria.
Só acho estranho como é que, até agora, nenhuma associação faz o mesmo em Portugal...
Se tiverem conhecimento de alguma associação que já o esteja a fazer, digam-me porque eu quero clicar.
maria
Só acho estranho como é que, até agora, nenhuma associação faz o mesmo em Portugal...
Se tiverem conhecimento de alguma associação que já o esteja a fazer, digam-me porque eu quero clicar.
maria
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Claro que clicaria.
Julgo que´ou nenhuma associação se lembrou ou será difícil as marcas de produtos em Portugal não estão interessadas, mas podiamos falar com as pessoas das associações e dar a ideia.
A parte da cosntrução disso na net é fácil para quem percebe de informática.
Beijokas
kathleen
Claro que clicaria.
Julgo que´ou nenhuma associação se lembrou ou será difícil as marcas de produtos em Portugal não estão interessadas, mas podiamos falar com as pessoas das associações e dar a ideia.
A parte da cosntrução disso na net é fácil para quem percebe de informática.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
- Contacto:
Adorei a ideia, mas...
não faço ideia como fazer, ou seja, eu pertenço a uma associação e o site é da minha responsabilidade http://cantinhoanimaisbeja.no.sapo.pt não faço é ideia de como por isso a funcionar... 

Clicar,clicar,clicar..............hummmmm clicar.
Vamos lá clicar.
Era optimo que aparecesse um site desses.
Ora vamos lá nos informar...
Eu clico
Tu clicas
Ele clica
Clicamos todos :p :p
Sim?
Se eu souber de algo depois digo
Beijokas
Vamos lá clicar.
Era optimo que aparecesse um site desses.
Ora vamos lá nos informar...

Eu clico
Tu clicas
Ele clica
Clicamos todos :p :p
Sim?
Se eu souber de algo depois digo
Beijokas
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 10, 2003 4:09 pm
Este tipo de patrocionios também já está a começar a ser adoptada pelo nosso país... vejam este link... http//solidariedade.oikos.pt (não tem nada haver com animais mas façam a boa acção de hoje e cliquem lá p.f. ) )
E para os que nunca visitaram um site de recolha de $$$ para os animais ... http//www.theanimalrescuesite.com
Acho que é uma excelente maneira de angariação de fundos e não duvido que hajam bastantes pessoas deste forum estariam dispostas a clicar.
E para os que nunca visitaram um site de recolha de $$$ para os animais ... http//www.theanimalrescuesite.com
Acho que é uma excelente maneira de angariação de fundos e não duvido que hajam bastantes pessoas deste forum estariam dispostas a clicar.
Última edição por Andre_Brito em quinta jun 05, 2003 11:02 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
[quote=acab]
Adorei a ideia, mas...
não faço ideia como fazer, ou seja, eu pertenço a uma associação e o site é da minha responsabilidade http://cantinhoanimaisbeja.no.sapo.pt não faço é ideia de como por isso a funcionar... 
[/quote]
Ola
Para pores uma coisa dessas no site, tens antes de mais de encontrar um patrocinador, uma marca de ração, uma loja de animais, uma marca de brinquedos para animais etc. Depois de fazerem o acordo da quantia que a associação recebe por casa click, então é só falares com quem saiba cosntruir páginas web e o sitema é relativamente fácil.
Beijokas
kathleen
Adorei a ideia, mas...

[/quote]
Ola
Para pores uma coisa dessas no site, tens antes de mais de encontrar um patrocinador, uma marca de ração, uma loja de animais, uma marca de brinquedos para animais etc. Depois de fazerem o acordo da quantia que a associação recebe por casa click, então é só falares com quem saiba cosntruir páginas web e o sitema é relativamente fácil.
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
já cliquei e já coloquei nos favoritos para lá ir directamente.