Adoptei 1 cachorrinho á 8 dias, tem 3 meses aproximadamente, a minha filhota tem 2 anos e meio e adora animais e decidimos adoptar 1 cachorrinho duma ninhada de 3, que 1 familiar nosso nos deu...
É assim, eu sei que ele não é de "raça" pura, mas gostava de saber se pelas fotos alguem me consegue dar 1 dica se ele é descendente de alguma raça em especial, não é que isso seja importante mas gostava de saber....
Ele é muito irrequieto, meigo, morde tudo, principalmente as pantufas e as bonecas da minha filhota, tb faz 1 coisa com a minha filha que não faz com os adultos, que é o seguinte, quando ela corre em volta dele, ele morde as calças delas e não as quer largar, chegando mesmo a rosnar quando ela puxa por ele, será normal e 1 brincadeira ou será algum sintoma de agressividade com crianças...
Ele tb gosta de lhe morder os cabelos sempre que a apanha deitada ou sentada, mas a nós adultos não faz isso...
Pesa cerca de 2,5 klgs, é muito pequeno, é muito goloso, comprei-lhe ração para cachorrinhos, até 1 de "marca", daquelas solidas e duras, mas ele parece não gostar muito, adora é comer tipo carne assada que sobra das nossas refeições, e tb salsichas, fiambre etc, mas como não o quero habituar a essas comidas gostava que ele se habituasse á ração propria pra cão..
Ai vão umas fotos:

Obrigado.
P.S - Levou a 1ª vacina( PUFFY - acho que é esta) no dia 19/12, vai levar outra dose 21 dias depois e dpois 1 3ª dose.
Tá a tomar "PROGRAM" pras pulgas todos os dias 20 de cada mês
Tá correcto este procedimento?? conhecem esta vacina?? é adequada??