periodo de yorkshire

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BR11
Mensagens: 5
Registado: sexta jun 27, 2008 11:44 am

segunda dez 29, 2008 12:53 pm

Ola a todos
Eu tenho um yorkes que é uma cadela e ja passou 3 periodos e o ultimo foi a 1 mes ou 2 nao tenho bem a serteza, e agora esta de novo a cair pingas de sangue, o que sera?

O que espero não ter acontesido foi ela aleijar-se mas acho que foi isso porque ela esta sempre a temtar passar por sima da rede e pode ser de isso so que nesses ultmos dias ela nao saltou.

O que vou fazer é passar por algo e depois vimos se devemos ir ao veterinario.

comprimentos BR11
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 29, 2008 1:50 pm

"Período"?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda dez 29, 2008 2:02 pm

dinodane Escreveu:"Período"?
:lol: Vá não sejas mazinha 8)

BR11, no mundo animal as femeas não têm periodo, mas sim cio!

Quanto á sua questão, se quer um conselho, o melhor que lhe posso dar é se deslocar ao veterinário da sua cadela. Ele mais do que ninguém, pois tem os conhecimentos para tal, está na posição de poder ver in loco a sua cadela e verificar se tudo está de acordo :wink:

Quando as duvidas são do tópico saude, deve-se sempre aconselhar-se junto ao seu vet e nunca num forum publico, onde não sabe quem está do outro lado a indicar-lhe a mezinha!

Pedro
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda dez 29, 2008 6:27 pm

Se a cadela teve cio há um mês ou dois e se está a sangrar novamente da vagina, eu aconselhava uma ida imediata ao veterinário.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”