Estou a precisar de algumas dicas/ajuda para saber como agir com a minha cadelinha. É uma cadela rafeira com 10 anos, de porte pequeno e que está comigo desde as suas 6 semanas de vida. Acontece q ela sempre foi mto agressiva quer para outros animas (maiores q ela) quer para as pessoas, inclusivé donos. Por exemplo lembro-me de ela estar comigo no meu quarto a minha passar pelo quarto chamar-me e ela ir morder-lhe. Se ela fica em alguma divisão da casa, apropria-se e ninguém mais lá pode ir. Agora na minha casa tem alturas em q ninguém pode lá entrar q lhes morde os pés. O problema é q agora tenho um bébé com ano e meio e nunca estou descansada porque sei q ela morde-lhe. Tenho q a deixar mtas vezes fechada na cozinha e custa-me mto. Sei q se calhar não será a melhor atitude deixá-la fechada mas não sei que fazer, sei q se ela estiver deitada e o bébé lhe for tocar ela morde-lhe. Que fazer? Alguém tem dicas? Será q já é tarde demais? Provavelmente cometi alguns erros iniciais na sua educação, mas será que não posso corrigir a educação dela de alguma maneira?
Obrigada e desculpem o testamento
Patrícia