Convencer os pais !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bkika
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 12:15 pm

terça dez 30, 2008 1:16 pm

ola! tenho uma cocker de 1 ano e cria k ela viesse para dentro de casa...mas o meu pai n ker prk kndo ela era pequena e tinha dores de dentes roeu um rodapé! mas ela já n roi até prk ás vezes eu e a minha mae trazemo-la para dentro de casa ás escondidas e ela n faz nada...mas ainda á outro problema é que o veterinário corta-lhe as unhas mas mesmo assim elas picam o chão e a minha casa é toda em soalho! km posso fazer para resolver estes problemas ? bjus bigada :D :D :D :o :( :D :D :oops: :D :D :wink: :wink:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça dez 30, 2008 1:39 pm

Ola, se fosse, eu apanharia um dia de boa disposicao (a sempre um dia melhor) e explicaria que ele fez asneiras porque era pequeno que agora ja nao faz nada disso ,tipo vamos tentar e vais ver como se porta bem :lol: na minha opiniao com insistencia e mimos qualquer pai cede :lol:
Quanto as unhas, podes limar, para ficar redondinhas e ja nao picam .

Eu faria um complo com a minha mae e nao haveria pai que resisti-se :wink:(isto se tive-se a certeza do bom comportamento do animal e sempre a vigiar para nao dar motivos) :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça dez 30, 2008 2:13 pm

o chão da minha casa é toda de flutuante. tenho duas rott dentro de casa e nunca fiquei com o chão picado.

o seu pavimento deve de ser d plastico.?????

para deixar o cão dentro de csa tem de ser de comum acordo d todos.porque senão á minima o cão paga as favas.e lá vai el novamente para a rua.
Bkika
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 12:15 pm

terça dez 30, 2008 2:19 pm

obricada pelas dicas mt boas vo tentar!
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

terça dez 30, 2008 4:29 pm

Bkika Escreveu:vo tentar!
Otimo, boa sorte! :wink:
Depois diga se conseguiu!
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

terça dez 30, 2008 5:43 pm

Bkika Escreveu:obricada pelas dicas mt boas vo tentar!
Também pode tentar escrever em português na próxima vez. :evil:
Cumps ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 30, 2008 7:33 pm

Pois Bkika, isso também era uma boa coisa. Levei um bom minuto a perceber o que queria dizer com "texetes" lá no outro tópico mais abaixo... :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Figurante
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2008 10:01 pm

quarta dez 31, 2008 10:53 am

dinodane Escreveu:Pois Bkika, isso também era uma boa coisa. Levei um bom minuto a perceber o que queria dizer com "texetes" lá no outro tópico mais abaixo... :)
Mais grave que isso...

"convençer"... O que está ali a fazer a cedilha?

Já devem ter percebido que sou um adpto das "abreviaturas" na Net como os "k", o "tb" para também, o vet para veterinário(a), "pe" para por exemplo... Mas ainda estou para perceber o interesse dos "x" a substituit os "s".
Agora o que é lamentável, mas mesmo muito lamentável é não se conseguir fazer passar uma idéia ou os erros ortográficos básicos.

Aliás... deixo aki uma sugestão à moderação para "fazer qualquer coisa" como substituir "convençer os pais !" por ... "Convencer os pais!".
Ou seja... mostrar aos foristas que os títulos devem começar por maiúsculas e a correcção do "ç" por "c".
Aki fica a minha sugestão...
Eu sei que virão alguns criticar os meus "k", mas, desculpem-me... vão continuar... são mais rápidos e poupam uma letrinha...Ou seja "k" em vez de "qu". 8) :lol: :wink:
Última edição por Figurante em quarta dez 31, 2008 12:22 pm, editado 1 vez no total.
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta dez 31, 2008 11:34 am

Bkika

Se tivesses escrito sem erros ortográficos terias, com toda certeza, uma maior quantidade de dicas para convencer o teu pai. Como isso não aconteceu, ficaram todos dirtraídos com a tua escrita. :)

Quanto ao teu pai, tens que fazê-lo perceber que o cão em pequeno faz na mesma asneiras como as crianças. Tenta lembrar-lhe das asneiras que fazias em pequena. :D
Figurante
Membro Júnior

quarta dez 31, 2008 11:44 am

Lena1 Escreveu:Bkika
Quanto ao teu pai, tens que fazê-lo perceber que o cão em pequeno faz na mesma asneiras como as crianças. Tenta lembrar-lhe das asneiras que fazias em pequena. :D
:o :o :o :o
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta dez 31, 2008 11:59 am

Figurante Escreveu:(...)
Agora o que é lamentável, mas mesmo muito lamentável é não se conseguir fazer pasar uma ideia ou os erros ortográcos básicos.
(...) 8) :lol: :wink:
8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Figurante
Membro Júnior

quarta dez 31, 2008 12:20 pm

Native Escreveu:
Figurante Escreveu:(...)
Agora o que é lamentável, mas mesmo muito lamentável é não se conseguir fazer pasar uma ideia ou os erros ortográcos básicos.
(...) 8) :lol: :wink:
8)
Ó meu caro amigo... não percebe que estes erros são provocados pela rapidez com que se tenta escrever?
Não são por falta de conhecimento nem ignorância...

Percebeu... Dahhha... De qualquer modo obrigado... vou corrigir!
sempreassim
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 4:52 pm

quinta jan 01, 2009 10:38 am

Também já passei por essa situação. Tive uma cadela que morreu e durante a sua vida não deixaram que ela estivesse dentro de casa. Custa muito, porque a única coisa que queremos é que os animais sejam mais felizes mas agora com o meu cão é diferente. Eu não permito que o metam lá fora. Já não tenho 8 anos como tinha quando os meus pais adoptaram a cadela!
Acho que deves tentar que o teu pai entenda a tua posição. Se ele for tão teimoso como o meu vai continuar com a sua opinião mas tens que ser teimosa também! Pode demorar mas ela irá acabar por aceitar a tua opinião! Boa sorte! Espero que neste novo ano a tua cadela tenha uma grande alegria e tu também!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta jan 01, 2009 12:23 pm

sempreassim Escreveu:Custa muito, porque a única coisa que queremos é que os animais sejam mais felizes

E eles só são felizes se estiverem dentro de casa?
Figurante
Membro Júnior

quinta jan 01, 2009 9:34 pm

c_saraiva Escreveu:
sempreassim Escreveu:Custa muito, porque a única coisa que queremos é que os animais sejam mais felizes

E eles só são felizes se estiverem dentro de casa?
Vão lá ver o meu se é ou não feliz... e só vem esporadicamete a casa!

Está na maior e nem tem grande interesse em ficar cá dentro!!!

É a minha experiência!
Responder

Voltar para “Cães”