Na estação dos comboios dos Foros da Amora andava um cauzinho já a alguns dias, ao qual eu fazia festinhas,como estava até gordinho pensei que estava a esperar o seu dono, mas na sexta feira reparei que estava cheio de carraças e fui perguntar a senhora da mercearia se o cauzinho estava abandonado, ao qual ela disse que sim, pois quem lhe dava comida era ela e ele já andava ali á uma semana! Atão eu consegui que ele viesse comigo até ao veterinário...a pé...sem trela... pois foi...tiraram-lhe sangue, puseram porduto para as carraças (montes delas) e deram-lhe 3 injecções para o tratamento da Febre da Carraça que se veio a confirmar ele ter! Intenção minha trazê-lo para a minha varanda,mas ele ficou tao traumatizado com tudo do veterinário que nao quis ir comigo para nenhum lado a não ser de novo para a estação

Tenho que arranjar alguém com carro que me leve a mim e a ele ao veterinário esta semana.
Enquanto isso restame tentar arranjar um doninho para ele visto eu não poder ficar com ele! Se alguém tiver interessado nele ou alguém que conheça o queira era muito bom.Por enquanto ainda não foi expulso da estação,mas não deve tardar em isso acontecer.
Ele é pequenito, pesa 13 kilos, é rafeiro e tem cerca de um ano e pouco de idade.É muito meiguinho.
A Mónica vai fazer o favor de por aqui as fotos dele, visto eu não ser burrinha e não saber pôr..lolololol

Desculpem o longo texto, mas cria explicar realmente a situação do pobre cauzinho! O meu contacto é 966733100 simm

Fiquem bem