Arcanus Escreveu:
ou do interior em geral,
Viva. Já vi que as minhas palavras geraram alguam confusão, e por isso vou tentar explicar-me. Peço desculpa se ofendi alguém, não era minha intenção, a sério

. Quando disse aquilo era em relação às pessoas do interior, mas do interior mesmo. Não me referia às pessoas do norte como ignorantes, mas sim às pessoas do interior, algumas que têm menos acesso à informação.
Isabelpo, não disse aquilo de forma desdenhosa das pessoas do Norte, garanto-lhe, pois até gosto muito delas. Posso não me ter explicado bem, mas acho que as pessoas podem errar...
Andre-brito, a si, só lhe digo: não estou aqui para começar discussões, mas achei a sua frase um pouco infeliz, pois nem ao menos me deram tempo de me explicar. Começaram logo a atacar. Eu sei que hoje em dia a tecnologia já vai muito avançada, mas não me pode de maneira nenhuma garantir que a mesma informação que há no Sul, há no Norte, ou no Centro, ou dos lados, pois nem todas as pessoas têm dinheiro para ter uma televisão em casa, e era a essas pessoas, mais antigas, mais do interior, que eu me referia. Mas...
Peço MUITAS desculpas se ofendi alguém, volto a dizer que não era minha intenção. Expliquei-me mal, só isso. Acontece. Não quero criar mal-estares, nem desentendimentos, nem nada que se pareça. Depois de tudo o que aconteceu, nesta altura só me apetece paz. Ficar de bem com TODA a gente.
POR FAVOR, DESCULPEM-ME!!!