Cachorrinha Amedrontada?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quinta jan 15, 2009 1:51 pm

Boa tarde,

Adquiri recentemente uma cachorrinha tem cerca de dois meses, ela é muito elétrica, só quer brincadeira e é meiguinha, nunca lhe encostei a mão para lhe bater, digo isto pelo simples facto de que ela cada vez que chegamos ao pé dela e a agarramos, ela faz xixi umas vezes mais outras menos e encolhe-se quase sempre..

Isto pode parecer uma pergunta estupida, eu sei, mas toda a gente já deve ter tido uma duvida do género que nos pode parecer tão simples, gostaria de saber como agir com ela para lhe dar mais segurança ..

Será que é medo, ou porque é pequenina e não se controla com a alegria, nunca lhe fizemos nada que a pudesse assustar, porque aliás ela com aquele tamanho ela é uma valentona!

:wink:

Cumps
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

quinta jan 15, 2009 4:52 pm

isso em pequeninos é super normal - é um misto de medo e alegria, mas com o tempo passa!
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta jan 15, 2009 7:10 pm

Isso acontece normalmente quando chegamos ao pé deles e é do contentamento na última ninhada k tive nasceu um com esse problema k foi melhorando com o tempo e actualmente está quase a 100% , mas aqui vai uma dica quando chegar ao pé dele não lhe ligue logo e só quando ele estiver mais calmo é k começa a brincar com ele e vai ver k vai passando com o tempo
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 16, 2009 8:07 am

Pois eu também esqueci de dizer não é só pelo facto de eu lhe pegar é mesmo só baixar para dar mimo, não fossem já me mandar ao veterinário por causa disso... :?

Eu vou fazer isso então.. tento sempre nem lhe tocar logo nem por a mao acima da cabeça dela, mas sempre ir ao encontro dela mas ainda nao resulta..

Cumps e Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”