olá!
o meu cao, o sancho, esteve a morrer, gastro-intrite hemorragica segundo os vets. ha 1 outra hipotese, ENVENAMENTO. os "senhores" da camara municipal de lisboa fizeram desratizações nos varios jardins de telheiras-lisboa e nao acharam necessario sinalizar esses mesmos locais. há "n" caes no bairro com problemas gástricos ou/e intestinais com > ou > gravidade. o meu cao foi 2 vezes d urgencia para o vet, esteve a soro 4 dias sem comer e a injeccoes quase 1 semana. agora está d dieta e ja tolera o antibiotico em comprimidos.
comentarios para quê.....
bj,rita
perigo em telheiras-lisboa!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
onde eu moro (stº Anº Cavaleiros) afixam nas portas todas para se ter cuidado com as crianças e os cães.
Estamos a melhorar, pelo menos em alguns sítios
A cadelita do meu pai (Setúbal) esteve à morte por causa disso.
Estamos a melhorar, pelo menos em alguns sítios
A cadelita do meu pai (Setúbal) esteve à morte por causa disso.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
Em Massamá tb é igual.`
Á coisa de 2 meses foi feita aqui limpeza das ruas com ácidos, e puseram em todas as portas dos prédios a avisar do q iam fazer e dos dias em q iam fazer. Tb avisaram pra evitarem aproximar-se com os animais a determinados locais onde esse ácido era colocado!
Nem td vai mal....
Á coisa de 2 meses foi feita aqui limpeza das ruas com ácidos, e puseram em todas as portas dos prédios a avisar do q iam fazer e dos dias em q iam fazer. Tb avisaram pra evitarem aproximar-se com os animais a determinados locais onde esse ácido era colocado!
Nem td vai mal....
Acho muito bem que seja feito o necessário para as limpezas das vias publicas
mas é evidente que toda a zona onde irá ser efectuado, sejam avisados os habitantes para que nada de mal aconteça
Fico contente por em alguns sitios conforme aqui foi dito teram avisado e lamento muito o não teram feito na zona da rita_blu. Somente posso desejar as melhoras para o sancho e que tudo corra pelo melhor

Fico contente por em alguns sitios conforme aqui foi dito teram avisado e lamento muito o não teram feito na zona da rita_blu. Somente posso desejar as melhoras para o sancho e que tudo corra pelo melhor